Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resident Evil: Retribuição tem novas imagens com musas em ação

O filme Resident Evil: Retribuição ganhou novas imagens, desta vez com os principais personagens da saga em ação. Entre eles temos Carlos Oliveira, Ada Wong, Barry Burton, Rain Ocampo e até Jill Valentine, que volta como uma vilã após o final do filme anterior. Confira mais abaixo.


As imagens ilustram momentos de ação do filme, onde os personagens se envolvem em conflitos diversos. Os conflitos, aliás, devem ser parte principal da história, já que todos os heróis e vilões retornam para este novo capítulo, mesmo aqueles que morreram nas aventuras passadas.

Segundo o diretor Paul W.S. Anderson, a volta dessas duas figuras em particular ainda é um mistério, mas ele garante que tais personagens terão um tempo considerável de participação no filme.


Retribuição também reserva novas ameaças para Alice (Milla Jovovich) e todo o seu grupo de aliados na luta contra a Umbrella. Segundo o diretor, teremos uma invasão de Kipepeo no filme. Estas são as mesmas criaturas voadoras vistas no game Resident Evil 5, mas com a diferença de estarem bem maiores no filme.

A estreia de Resident Evil: Retribuição está marcada para 14 setembro no Brasil, com exibições em 2D e 3D.



This post first appeared on Canal Dos GamersBrasil, please read the originial post: here

Share the post

Resident Evil: Retribuição tem novas imagens com musas em ação

×

Subscribe to Canal Dos Gamersbrasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×