Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Review: Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Sinopse:  Hasegawa Kodaka transferiu-se de escolas, e está tendo dificuldade em fazer amigos. O fato do cabelo dele ser loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinquente. Um dia, ele se encontra com a sua solitária colega de classe Yozora que tem um temperamento ruim, enquanto ele conversava animadamente com a sua amiga imaginária Tomo. Percebendo que nenhum deles tem amigos de verdade, eles decidem que a melhor forma para mudar essa situação é formar um clube e começar a recrutar.

Dados Gerais: Boku wa Tomodachi ga Sukunai  é uma série japonesa  light novel  escrita por Yomi Hirasaka, ilustrado por Buriki, e publicado pela Media Factory . Sendo feita uma  adaptação de mangá, escrita por Misaki Harukawa e ilustrada por Shoichi Taguchi, chamado Boku wa Tomodachi ga Sukunai +  publicado na Jump Square . A adaptação para anime pela AIC Build exibido no Japão entre outubro e dezembro de 2011.  


Desenvolvimento da História: O anime tem um bom inicio, devido a aplicação de perspectiva dos personagens, o que causa boas rizadas, além da boa distribuição das cenas Ecchis, usadas de forma sutil. Outro ponto positivo do anime é o enredo bem distribuído, e por ser harém, normalmente há uma pressão de escolha sobre o personagem principal, fato que não ocorre em boku wa. Entretanto a dinâmica dos episódios é volúvel e infelizmente não há uma evolução linear na história, além dos ecchis a partir de m certo ponto que tendem e ser inapropriados causando desconforto ao invés de comédia. Pessoalmente foi torturante assistir os dois últimos episódios devido a falta de em seu desenvolvimento. 
Animação: Uma boa animação tendendo para o moe, o que Condiz com a proposta da série, mas nada de se impressiona. 

Sonoplastia: A dublagem e a trilha sonora são agradáveis, as musica escolhida para a opening e ending são no geral animadas e condiz com a proposta da serie
Conclusão: Considerando a obra por completo eu recomendaria pelo bom incio que a serie possui, proporcionando bons rizos, mas ressalto que fiquei decepcionado com a falta de ousadia para com o final. 

Autor: Kuroneko



This post first appeared on Kuroneko Animes, please read the originial post: here

Share the post

Review: Boku wa Tomodachi ga Sukunai

×

Subscribe to Kuroneko Animes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×