Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Indico!! "Não conte a Ninguém"

Hoje em dia as pessoas estão acostumadas a lembrar de ficção como uma história completamente surreal, fora do comum, algo que seja impossível aos olhos nús. A ficção atual segue uma linha completamente paralela a nossa realidade, porém a muito mais nos "tipos" de histórias ficticias do que os leitores modernos pensam. Além dessa linha imaginária e fantasiosa, podemos também encontrar a ficção baseada na realidade, que são entre os mais famosos dos tipos os "romances policiais", temas investigativos e suspense real. Confesso que atualmente achar um bom romance policial para leitura não tem sido dífícil, grandes autores têm conquistado seu espaço no mundo da leitura com muita facilidade, é não é atoa, Harlan Coben é um dos atuais que mais admiro e o livro que eu vou indicar hoje é exatamente obra desse excepcional autor.
Não conte a ninguém, uma leitura rápida, porém contagiante e ipolgante, prende você a leitura, criando dentro de si uma vontade incontestável de desvendar um segredo de 8 anos.
David e Elizabeth vão comemorar seu primeiro beijo no lago aonde ficaram juntos pela primeira vez, e durante a distração romantica do casal, Elizabeth é sequestrada e assassinada cruelmente, deixando um mistério insolúvel no ar. O caso é "resolvido" o assassino preso, porém no aniversário de 8 anos após sua morte David recebe uma mensagem anônina avisando de um certo perigo relacionado ao assassinato de sua mulher.
Cercado de mistério, perigo e desespero, David se vê em pouco tempo como um foragido, acusado de matar sua própria esposa, precisando correr contra o tempo para salvar sua pele quando descobre o maior de todos os segredos de sua vida, indusido pelo anônimo a não contar a ninguém...
Uma ótima leitura, uma história de fato surpreendente.
Harlan Coben ainda têm outros titulos nessa mesma linha de Romance policial investigativo que em breve estarei indicando para os nossos leitores noturnos.
Espero que gostem.

Informações completas sobre o livro na pagína "Livros e Filmes".



Nicolas Lopes


This post first appeared on Capela Elétrica, please read the originial post: here

Share the post

Indico!! "Não conte a Ninguém"

×

Subscribe to Capela Elétrica

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×