Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DinossauraGame, que de dinossaura não tem nada.

                                                                             




Hey everyone!! Neste primeiro post de 2013, venho falar do Canal DinossauraGame, que de dinossaura não tem nada, vamos combinar.
Pois bem, eu conheci o canal da MOÇA, Nathalia Marchiore, há pouco tempo mas já me identifiquei bastante com o estilo peralta da garota, como diria Ziraldo.
O canal da CABOCLA é voltado para todos os gostos, tendo vídeos de jogos de vários gêneros como Happy Wheels, Minecraft, Portals 2 e Black Ops 2. Mas para você que Gosta de FPS, o DinossauraGame é uma escolha mais que certa para se assistir quando está aquela chuva que pomba se esconde na varanda, porque o carro chefe do canal são os jogos FPS, mais especificamente o BO2, que é o jogo que a garota mais gosta de jogar atualmente. Então, para você que gosta de jogar de Type 25, o canal é uma ótima escolha.





O canal também conta com streamings regulares, com os mais diversos jogos e os mais divertidos convidados. Não esquecendo que o canal da bela stygimoloch tem o selo MACHINIMA, o que nos remete qualidade no bioma youtube.
 Então, para você que gosta de catupiri, ou não, DinossauraGame é um ótimo canal para conferir AGORA! VAI, VAI!!




Links Altamente Clicáveis:
Youtube
Twitter
Facebook


Valeu o/ Até mais.


This post first appeared on Minha Bagunça, please read the originial post: here

Share the post

DinossauraGame, que de dinossaura não tem nada.

×

Subscribe to Minha Bagunça

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×