Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Series

Hoje eu queria falar de series em geral, qual eu assisto e qual eu recomendo e por que? Eu não consigo assistir Serie de comedia mas tem muitas que eu já vi pelo menos 1 episodio, eu não sou o melhor para indicar comedia, muitos amigos meu falam que eu sou doido por não gostar desse gênero, mas é a vida né? Mas mesmo eu não gostando do gênero eu gosto de series que tenha ação e comedia juntos.

Eu Vou Falar de algumas series que estão passando hoje, não é possível falar de todas em 1 post então vou deixar para outros.

-Primeiramente eu vou falar da serie que é meio ação e meio comedia, que é o hawai 5-0 mesmo vocês pensando “isso não é engraçado é um serie de policial” sim isso é verdade mas sempre tem umas cenas engraçadas com o Steve Mcgarrett e o Danny Williams brigando ou discutindo, mesmo sendo uma serie remasterizada não tem nada parecido com a de 1968, é uma serie nova não tentem comparar porque se for, ela vai perder a graça.

-O próximo que eu vou falar é Alcatraz, serie feita pelos mesmos criadores de lost, por ter sido criado por eles já tem uma pequena expectativa, mesmo que lost não tenha tido um final bom ele é reconhecido por ser uma das melhores series, mas vamos falar da serie e não quem esta criando a seris. Alcatraz era uma prisão de segurança máxima que em 1963 ela foi fechada, mas na verdade não foi isso que aconteceu realmente aconteceu, aparentemente todos os prisioneiros e guardas desapareceram misteriosamente e estão reaparecendo somente nos dias atuais. A serie mostra um grupo de agentes tentando recuperar esses criminosos que tinham desaparecidos e tentam descobrir o porque disto estar acontecendo. A serie parece ser interessante muitos mistérios e duvidas(espero que não seja igual lost que não foi resolvido todos os mistérios da ilha) mas parece que é muito repetitivo a cada episódio eles vão atrás de um criminoso. Eu acho que vale a pena pelo menos ver os primeiros episódios, só para ver se vocês gostam ou não.

-Agora eu vou falar de Terra Nova é uma serie de ficção cientifica supervisiona por Steaven Spielberg, a historia mostra a Terra em 2149 toda destruída, muito poluída e com superpopulação. Então por causa de todos esses problemas cientistas descobrem a  viajem do tempo possibilitando ir para a pré-historia dando oportunidade para alguns humanos irem para lá e sobreviver.

Isso é uma mini sinopse tem muito mais, a historia é interessante, os mistérios também, muitos dinossauros e as imagens são fantásticas. Vale a pena ver os primeiros episódios para ver como é historia e se vocês gostarem tentem assistir a serie inteira.

Peguem uma cerveja e aproveitem a primeira parte do post. Até a próxima.

@rafacostav1




This post first appeared on Best-one Beer | Na Dúvida, Peça Mais Uma, please read the originial post: here

Share the post

Series

×

Subscribe to Best-one Beer | Na Dúvida, Peça Mais Uma

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×