Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seriado: O Homem Que Veio do Céu

O Homem Que Veio do Céu (Highway to Heaven) é uma série de televisão norte-americana. No Brasil foi transmitida pelo SBT durante a década de 80 e pela Tv Bandeirantes no início da década de 90. Foi estrelada pelos falecidos atores Michael Landon (o anjo Jonathan Smith) e Victor French (seu companheiro Mark Gordon).

Além de protagonista, Michael Landon foi o produtor, diretor e roteirista da série. Landon teria se baseado no filme A Felicidade Não Se Compra para escrever o enredo da série.

O Homem Que Veio do Céu foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, entre 19 de setembro de 1984 a 4 de agosto de 1989, num total de 111 episódios.


Jonathan Smith é um anjo na Terra, que normalmente está na Califórnia ajudando as pessoas, é capaz de falar com Deus e é dotado de certos poderes sobrenaturais, como fazer as coisas aparecerem ou desaparecem ou moverem-se sem serem tocadas. Apesar de sua resistência à dor física, muitas vezes a série mostra a sua capacidade de sentir e compartilhar o sofrimento das pessoas. Antes de se tornar um anjo, entende-se que, por suas boas ações, era um ser humano normal.

Abaixo vai o vídeo da abertura do seriado:


Minha mãe que adorava este. Você lembra?

Gostou? Compartilha logo ali abaixo ou direto na sua rede social favorita.

Abraço e até mais!


This post first appeared on Crássicos, please read the originial post: here

Share the post

Seriado: O Homem Que Veio do Céu

×

Subscribe to Crássicos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×