Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Imagem Sexta-feira *2

Seguindo no clima dos 14 Acordes Para o Fim, a Imagem desta sexta-feira é nada mais nada menos a de um dos personagens mais influentes do Universo Book poweR:



Aqui uma imagem dele ainda novinho, com 18 Anos, na cobertura da Mansão Pryor, entornando uma garrafa de absinto após o velório de seu tio Jonathan.

Staym é um personagem famoso pela sua influencia e poder político e financeiro. Ele herda a corporação Madeline Pryor após a morte de sua mãe. E assume o seu controle a partir deste episódio:


(...) “e a partir daquela noite, o jovem garoto esqueceria todo a sua ética e seus escrúpulos para tornar real a sua vontade. A partir daquele dia para Staym Pryor, os fins sempre justificariam os meios, e os fins sempre se curvariam a sua vontade!”

(14 Acordes Para o Fim #1)




Esta imagem pertence à série 14 Acordes Para o Fim. Trata-se de uma Fotomontagem é claro. Quem encarna Staym nesta série é o ator Christian Bale, que serve de modelo às montagens de referencia para o personagem em todo o título.

Esta imagem serve de referencia, e compõe a contracapa do episódio #1 – O 1° Prelúdio, da série 14 Acordes Para o Fim. Escrito originalmente em 29 de outubro de 2008 e precursor de todo o título.

Você pode ver mais fotos do ator Christian Bale e obter mais informações sobre a Série 14 Acordes para o Fim clicando nos links das palavras no texto.


This post first appeared on BooK PoweR Comics©, please read the originial post: here

Share the post

Imagem Sexta-feira *2

×

Subscribe to Book Power Comics©

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×