Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homenagem à rainha das pin-ups, Bettie Page!

Ontem, dia 22 de abril, foi aniversário da diva que inspirou e ainda inspira várias mulheres no mundo todo, a nossa Bettie Page. Se estivesse viva, Bettie faria 92 anos! Não tem como desvincular Bettie do meu universo, foi ela quem me inspirou a virar adepta desse estilo que me identifico fortemente e não me vejo me vestindo e gostando de outra coisa a não ser algo relacionado ao vintage/retrô. Entrou na minha vida para não sair e me reedescobri outra mulher depois que conheci esse mundo.


Bettie é exemplo para várias mulheres, é o tipo perfeito do We Can Do It, na minha opinião. Passou por diversas situações horríveis na vida e superou da melhor forma possível, sofreu muito, mas se ergueu e se mostrou uma mulher mais forte do que muitos esperavam na época, foi uma mulher independente e de garra, ia atrás do que queria sem medo dos olhares preconceituosos e julgadores naquela época tão conservadora e recatada. Em sua homenagem, deixo com vocês um filme e um documentário sobre a vida de Bettie Page, ambos são maravilhosos!

Filme - The Notorious Bettie Page: O filme conta um pouco sobre a vida dela, mas aborda principalmente os problemas que ela enfrentou no caminho para ser modelo fotográfica fetichista, coisa que era absurda naquela época e era uma profissão mal vista e ilegal, a ponto de ter que responder processos por fotografar e vender imagens desse teor. No filme, Bettie é representada pela atriz Gretchen Mol, que na minha opinião foi uma ótima escolha, pois soube mostrar uma essência bem espontânea e divertida que conseguimos ver em todas as fotos da Bettie. O filme é excelente e vale muito a pena pra quem também a ama ♥










Trailer:


E para quem quer assistir o filme e tá com preguiça de baixar, tem o filme completo lá no youtube! Yeee! O link para o filme completo (legendado) está AQUI. Bom filme!

~ ~

Documentário: Bettie Page Reveals All: O documentário é extraordinário, é contado pela própria Bettie, ela fala tudo o que sofreu, conta detalhes da vida dela que nem imaginaríamos e como conseguiu superar tudo isso e se tornou uma pessoa reconhecida e inspiradora, que ajudou na revolução sexual na américa. Pra melhorar, ainda tem participação de outras musas como Dita Von Teese, Tempest Storm e Bunny Yeager. E para quem não tenha percebido, o poster do documentário foi feito pela artista Olivia De Berardinis, que fiz um post recente dela AQUI!


Trailer:


Para quem tem Netflix, é só procurar pelo título do documentário e assistir. Para quem não tem, é só baixar o documentário pelo torrent por AQUI e a legenda AQUI (para baixar a legenda, clique em "descarregar")!


Espero que tenham gostado! Parabéns, Bettie Page




This post first appeared on Time Tunnel Girl, please read the originial post: here

Share the post

Homenagem à rainha das pin-ups, Bettie Page!

×

Subscribe to Time Tunnel Girl

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×