Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fã de Carteirinha: Stranger Things

Hora de uma inversão na série de posts Fã de Carteirinha. Ao invés de um vídeo com a performance caprichada de um fã, sobre sua série, o que veremos a seguir é um show de um elenco de quem quase todo mundo é fã. Estou falando das crianças de Stranger Things!

O ministério da blogsfera adverte: este post é uma explosão de fofura!

Eles foram de longe a surpresa mais fofa do Emmy Awards exibido no último domingo. Durante a premiação Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin (intérpretes de Eleven/Onze, Dustin e Lucas respectivamente) serviram sanduíches de manteiga de amendoim para os famosos na platéia. Devidamente caracterizados como seus personagens da série da Netflix, e de bicicleta.


Mas a internet foi mesmo à loucura quando nos dias seguintes começaram a pipocar na rede vídeos de sua performance pré-show. A molecada cantou "Uptown Funk" para aquecer a platéia de famosos, que se provaram Fãs de Carteirinha ao soltar trechos deste momento único na internet.

Não demorou muito para um vídeo oficial e completo da performance aparecer no Canal do programa Jimmy Kimmel Live no YouTube. Kimmel foi o chato anfitrião da premiação.

Confira a performance completa!



Os atores mirins ainda tiraram onda no tapete vermelho, com as estatuetas (e olha que Stranger Things nem compete este ano! A série estreou muito tarde e a primeira temporada deve competir em 2017) e interagindo com os famosos. O que tornou impossível não anexar uma micro-galeria de imagens à este post.

Abiaxo America Ferrera (Ugly Betty) e John Snow Kit Harrington (Game of Thrones). Este último tentando conseguir mais um sanduíche ou quem sabe uma ajudinha para derrotar os White Walkers...


Um vídeo publicado por Conversación de Sobremesa (@convdesobremesa) em

Os oito episódios da série original da Netflix já estão disponíveis no serviço de streaming. Se ainda não viu corra para assistir Stranger Things e divirta-se! Com certeza essas crianças estão...


Leia mais sobre Netflix, ou confira nossas Informações úteis para sua maratona de Strager Things e a crítica do primeiro ano da série. 


This post first appeared on Ah! E Por Falar Nisso..., please read the originial post: here

Share the post

Fã de Carteirinha: Stranger Things

×

Subscribe to Ah! E Por Falar Nisso...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×