Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SBT anuncia detalhes e os apresentadores do “SBT Folia 2017”


O SBT acaba de definir os últimos detalhes do tradicional “SBT Folia”. Em 2017, o canal de Silvio Santos é, pela 7ª vez, a emissora oficial do Carnaval de Salvador, evento que será transmitido para todo o Brasil toda noite, durante 5 dias consecutivos.

Os apresentadores serão Celso Portiolli, Karyn Bravo, Helen Ganzarolli e Léo Sampaio (apresentador da TV Aratu), que foram escaladas para comandar a festa e levar diversão e informação para todo o Brasil, com os registros dos trios elétricos.
Artistas e os diversos flagras dos foliões baianos estarão na transmissão deste ano, que acontece a partir da noite de sexta-feira, dia 24, às 23h, direto de um estúdio exclusivo do SBT no Circuito Barra/Ondina, e vai até a terça, dia 28, a partir das 23h.
O SBT traz ainda a participação de Léo Lins, Juliana Oliveira e Murilo Couto (“The Noite”) para aprontar todas com muito bom-humor nas ruas de Salvador, e Milene Pavorô e Valentina (“Programa do Ratinho”) mostrarão o dia-a-dia da festa.

Além deles, Léo Dias (“Fofocalizando”) completa o time especial com informações das celebridades que passam pelas terras baianas neste Carnaval direto do camarote do SBT, localizado ao lado do estúdio de transmissão da emissora. Confira a programação de transmissão do “SBT Folia 2017”:
Sexta-feira, 24 de fevereiro: das 23h à 01h
Sábado, 25 de fevereiro: das 21h30 à 01h
Domingo, 26 de fevereiro: das 01h às 02h
Segunda-feira, 27 de fevereiro: das 23h à 01h
Terça-feira, 28 de fevereiro: das 23h à 01h
A cobertura completa da folia em Salvador, além dos bastidores da transmissão estarão disponíveis no site oficial do SBT Folia, com transmissão exclusiva ao longo do dia e da noite direto de Salvador, cerca de 60 horas de programação na web.
Fonte: Tv foco


This post first appeared on Web Notícias, please read the originial post: here

Share the post

SBT anuncia detalhes e os apresentadores do “SBT Folia 2017”

×

Subscribe to Web Notícias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×