Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palmilhas para "andar descalço" em breve substituirão as sandálias



Chinelos, sandálias, tênis... nas férias ...  não precisar usar? Um desafio que foi lançado pela Nakefit, uma marca que oferece solas adesivas. Andar com a sensação de estar sem sapatos com segurança.

A praia é, por vezes, um paraíso glamuroso menos do que parece. Entre queimar os pés na areia, pedras  que deslizam entre os dedos e, as belas conchas, que se tornam muito menos atraentes quando podem nos causar cortes, o que não é fácil. 

© NakeFit

O projeto foi lançado em Kickstarter por empresários italianos, e já é um sucesso tão grande que NakeFit solas estão rapidamente se tornando "os sapatos de verão." O princípio? A única aparentemente simples, que gruda na sola do pé, para lhe dar a impressão de caminhar sem sapatos.

© Twitter

“Nós inventamos o Nakefit para manter seus pés efetivamente protegidos e ao mesmo tempo suportar todas as coisas incríveis que já pode fazer.” E ainda assegura que foram produzidas sem prejudicar pessoas, animais e o meio ambiente, declarou a marca.
© Prisma Media

Segunda pele, fácil de colocar e fácil de remover, permitem que você se senta seguro e livre. E sim, eles têm a vantagem de proteger tudo. Eles são à prova d'água, resistente, flexível, resistente ao corte, anti-derrapante e tem cores vibrantes.


Será possível dizer adeus a todos os pequenos ferimentos de férias? Ideal para piscina, para um passeio à beira-mar ou até mesmo uma sessão de remo, são perfeitos para acompanhá-lo durante todas as atividades de verão.

Fonte: MSN

"Quem sabe, um pé descalço saiba tanto sobre este mundo quanto todos os livros já publicados."    - Argeu Ribeiro -





This post first appeared on Elfandarilha, please read the originial post: here

Share the post

Palmilhas para "andar descalço" em breve substituirão as sandálias

×

Subscribe to Elfandarilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×