Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha - Máscara Matizadora Specialist Blond da Amend

Oi oi meu povo! Hoje eu vim aqui falar de um Produto para as loiras.



Eu sou o tipo de loira que testa tudo no cabelo, inclusive já deixei ele cinza chumbo por conta dos meus testes, quase surtei nesse dia, mas mesmo assim não parei de procurar produtos para deixar o loiro mais bonito.

O produto da vez é uma máscara matizadora "Specialist Blond" da Amend. Essa é uma marca que eu já usei vários produtos diferentes e sempre gosto bastante dos resultados. Não tinha lido sobre esse e na verdade nem estava procurando nenhum matizador agora, porém a vendedora da loja me ofereceu e ai né, já sabem.

O produto é indicado para cabelos DESCOLORIDOS. Portanto não adianta vc ter passado tinta no Seu Cabelo e querer matizar, ok? Nas instruções eles recomendam de 1 a 5 minutos, eu como sempre, deixo o tempo máximo, mesmo porque faz quase um ano que não faço luzes.

O que mais achei interessante assim que abri o produto foi a cor. Normalmente os matizadores são roxos, esse já puxa para o azul, o que indica que se o cabelo estiver em um tom mais alaranjado ele também irá neutralizar.



Na parte da frente do produto eles informam que é de efeito rápido e realmente eles cumprem o que prometem. Na foto de comparação abaixo, é o antes do banho e o depois de lavado não é um uso de dias.


Conseguem ver a diferença? Os fios com luzes ficaram beeeeem mais brancos e até a parte mais perto da raiz deu uma clareada.


Pontos Negativos:

- Resseca! Na embalagem não tem nada escrito sobre hidratação e realmente essa não é a preocupação do produto. Portanto se você acabou de fazer luzes ou mechas, é melhor não comprar o produto ou investir em uma máscara hidratante poderosa.


Pontos Positivos:

- Não mancha o cabelo, ou seja, você pode passar dos 5 minutos sem a preocupação de que seu cabelo vai ficar roxo (ou azul);
- Não deixa as mãos azuladas;
- Tem efeito rápido;
- Embalagem fácil de abrir;
- Preço médio. Eu encontrei por R$30,90 na Ikesaki em Santo André - SP e nós loiras sabemos que é caro ser loira.

Resumindo: mais pontos positivos do que negativos, porém o ponto negativo pode fazer um estrago em seu cabelo caso já esteja ressecado. Então nunca deixe de consultar um especialista, caso tenha dúvidas.

Ficou interessada? Se já testou ou for testar deixe nos comentários sua opinião e não esqueça de me acompanhar nas redes sociais:


Instagram

Facebook

Youtube

LookBook

Pinterest


Beijinhos de Luz ッ


This post first appeared on Pérolas De Aninha, please read the originial post: here

Share the post

Resenha - Máscara Matizadora Specialist Blond da Amend

×

Subscribe to Pérolas De Aninha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×