Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os melhores jogos para Android.






Os Melhores Jogos para Android

Celulares são vídeo games, não tem como negar, basta abrir a play store e ver a grande gama de jogos só esperando para serem baixados, mas, cá entre nós, alguns não são nada do que prometem e com tantas escolhas fica difícil achar algo que valha a pena, que tal nós do Near Place darmos uma força? Fique aqui com a gente e descubra os melhores jogos para Android

Memory Limit:
A primeira vista ele aparenta ser um jogo um pouco maior e mais complexo do que realmente é, sim, existe um ar de propaganda enganosa a primeira vista, mas vai por mim, vale a pena o download, embora ele seja um simples jogo de memória, o ar “steam punk” de revolução industrial e Esse ar dos anos 30 corporativo torna o jogo uma experiência imersiva e divertida.

Vertigo Racing:
Ainda nesse clima vintage eu lhes apresento o saudoso Vertigo Racing, um jogo que traz  consigo a raiz do conceito do esporte motorizado. Nesse jogo, assim como na Maioria Dos Jogos de corrida você começa com o carro mais básico e conforme vai ganhando pontos fica possível melhorar seu carro ou comprar modelos melhores. Você corre com controle parcial de seu veículo por serras íngremes com encostas assustadoramente altas. A trilha sonora é o ponto alto desse game com certeza, com músicas que lembra os jams nostálgicos da década de 50 e 60, se você é um old school esse jogo é pra você amigo.




White Trip:
O nome sugere algo que veria se estivesse usando peyote no meio do deserto não é? Bom a sensação ao jogar esse jogo Indie com um ar meio psicodélico é exatamente isso. White trip narra a história do que aprece se um espirito em forma de pássaro branco em sua odisseia por paisagens gélidas e cheias de neve. Pare prosseguir você deve coletar pássaros brancos e deve evitar os corvos negros, se eles te pegarem é o fim do seu caminho, Um jogo que você passa horas jogando até sua bateria pedir arrego ou seu relógio gritar seu atraso, uma jogatina imersiva e viciante que com certeza vale seu download.

The end of the world:
Ainda nessa vibe indie emergimos nesse game triste sobre um rapaz que perdeu toda a felicidade de sua vida quando perdeu sua esposa e lentamente abraçou o desespero. Embora seja um jogo triste e perturbador em alguns momentos ajuda a colocar a maneira que vemos nossa vida em perspectiva. Esse jogo serve para ser jogado apenas uma vez, então é jogou e deletou, mas vale a pena pois tem uma beleza na tragédia que esse enredo traz que poucos jogos, filmes, livros ou séries são capazes de trazer.




Driving Zone Gemany:
Já quis sentir a sensação de dirigir um luxuoso e confiável carro alemão? Sua espera acabou amigo, com o Driving Zone Gemany você vai imergir em estradas clássicas alemãs com belos carros, você pode chegar até a dirigir Porsches e BMW’s luxuosas, você consegue pontos quanto mais dirige. O ponto negativo nesse jogo é que não tem nenhuma trilha sonora e as pistas são todas retas, tem duas pistas de corrida que contem curvas e você pode até experimentar melhor seus carros por lá. Isso quando adquirir os exorbitantes pontos necessários para desbloqueá-las. O lado forte desse jogo são os gráficos de tirar o folego, o que  ele não tem em detalhes e variedade ele tem em qualidade gráfica.

ePSXe:
Pra fechar a matéria esse aqui é pra você que é um retro gamer e quer matar a saudade dos anos 90 e reviver os clássicos do PlayStation, esse aplicativo não é gratuito, mas ele funciona muito bem e tem grande compatibilidade com a maioria dos jogos já lançados. Não é ilegal você ter isso, então não se preocupe, você pode baixar todos os jogos que você já teve, pois você já os comprou uma vez, e desde que você já tenha tido em algum momento o console você pode ter a bios dele, então, não se preocupe.


Bom, é isso pessoal, espero eu tenham gostado dessa pequena lista. Esses jogos me divertem muito e espero que possam divertir vocês também, não deixe de visitar nossa pagina no Facebook e manda aquele comentário aqui em baixo dizendo o que achou do artigo, até a próxima matéria. 



This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Os melhores jogos para Android.

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×