Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fomos plagiados.

Plágio


Ei pessoal, tudo bem? Bem não estou nada bem, como o título indica nós fomos plagiados e não foi só uma vez. Bom, eu achei por meio de algumas ferramentas vários sites inescrupulosos que copiaram na maior cara de pal nosso conteúdo. Um desses sites já respondeu e já despediu o responsável por isso, outros dois ainda estão no prazo do aviso amigável mas o que eu vou compartilhar aqui já passou do prazo e optaram por um processo judicial e legal para remover o conteúdo que foi roubado, então, estou fazendo essa matéria para expor estes plagiadores e deixar bem claro quais vão ser nossas atitudes.

A matéria plagiada que eu quero falar hoje é uma das mais populares do site, lembre-se daquela nossa matéria que te ajuda a passar na auto escola? Pois é, tem uma pagina no Facebook que não tem um pingo de criatividade ou vergonha na cara e copiou nosso artigo palavra por palavra do que conta-mos para você aqui, se você não lembra da matéria veja ela aqui.

Clique aqui para ver o conteúdo plagiado: ➤

A pagina se chama Canal Top Speed, mesmo sem obrigação legal nós tentamos resolver esse problema de forma amigável, mas a pagina nem se quer nos respondeu confiara aqui:
 Como não obtivemos respostas, nem pelo mensageiro nem por e mail já tomamos as primeiras providência, nós denunciamos por violação de direitos autorais no Facebook e movemos uma petição pela Millenium para que o resultado de buscas nos principais motores seja removido terminantemente. Se nada disso surtir efeito vamos mover uma ação legal contra plágio e pediremos royalties e indenização por plágio e pediremos também o fechamento definitivo da pagina.

Nós não toleramos cópias não credenciadas, você pode nos usar como fonte sempre que quiser, desde que nos credite nas fontes e não copie nossos textos, caso contrário nós tomaremos ações legais, pois nosso conteúdo é resultado de muito esforço, pesquisa e sacrifícios, não admitimos sua vinculação ilegal.

Se você meu amigo leitor que nos acompanha a anos eu te peço que boicote essa pagina desonesta e mostre a eles o que você pensa sobre plágio. pense,  que você acharia se fosse seu conteúdo que fosse roubado?

Obrigado pela atenção de vocês galera, eu precisava desabafar sobre estes safados sem criatividade, mas não se preocupe pois eles vão responder legalmente sobre seu plágio, conto com a ajuda de vocês.


This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Fomos plagiados.

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×