Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O fim do governo Trump


O fim da grande potência mundial
Desde as últimas eleições os Estados Unidos estão enfrentando um tempo confuso e de incertezas, seria o governo Trump a pá de terra de faltava para enterrar o período de ouro da ex maior potência mundial? Fique aqui com a gente e acompanhe uma breve resenha sobre o futuro dos norte americanos:

O coringa republicano:
Há um mistério em volta da vitória de Donald Trump, como seria possível uma reviravolta de um homem que estava tão atrás nas pesquisas, seria essa o trufo de todas as sortes ou Tem Algo de podre no reino do cheeseburger? Há quem afirme que as investigações do FBI queimara a candidatura de H. Clinton, mesmo os resultados tendo apontado para uma ausência de culpa pela candidata. Ainda supondo o peso de uma investigação federal sob as costas de um candidato, mesmo assim, ainda não seria o suficiente para derrubar uma vantagem tão alongada, no mais sonhador dos casos poderia aproxima-los.

Jamais surgiriam provas de uma compra por atacado de funcionários na justiça eleitoral americana, mas com certeza o natal chegou mais cedo ao rico republicano, mas agora o que está feito está concretizado e os americanos vão ou ter de conviver com este homem ou pedir seu impeachment, mas supondo um futuro que ele cumpra integralmente seu mandato o que poderíamos esperar dele baseado em suas atitudes e na sua personalidade?

Mesmo sabendo que o presidente é mais uma figura de poder do que de fato uma força motriz em um país, Trump já provou ser uma pessoa de ideologias totalitárias e que não lida muito bem com o trabalho em equipe, isso em si já evidencia a completa inabilidade de governança. Um bom líder é um homem ou uma mulher que tem o dom da diplomacia, ou ao menos alguém que se esforce para aprender essa fina arte que pode ser a diferença entre grandes alianças econômicas ou guerras de embargos, e quem sabe algo pior.

Conflitos é o especial de hoje?
Parece que o temperamento do novo “cabeça” do gabinete presidencial não é dos melhores; Dizem que algumas pessoas pegam amizade fácil, acho que com este senhor podemos dizer que ele pega inimizade fácil e hoje em dia isso é com certeza começar com o pé esquerdo.

Nosso mundo moderno é cercado por figuras não muito bem humoradas e armadas até os dentes de ogivas nucleares poderosas o suficiente para varrer da existência metade do Nosso Mundo, pode se dizer que andamos na tênue linha de um fio dental entre a vida e o extermínio. Por enquanto a Rússia, China e Coréia do Norte estão com seus “egos” apaziguados, mas o que aconteceria se um certo senhor exageradamente bronzeado decidisse romper esse delicado equilíbrio? Tudo estava em paz até que a não do “ouro” atacou! É exatamente esse tipo de analogia que da um frio na espinha ao pensar que com uma caneta e um telefonema esse ex lutador de artes marciais mistas pode destruir o mundo como conhecemos, ou melhor dizendo, destruir tudo que conhecemos.

Suas medidas separatistas e ideologia enclausurada começou um período de internalização dos interesses norte americanos, o bom senhor de cabelos louros colocou toda uma nação em quarentena para se livrar do maligno vírus da globalização e da imigração. Enquanto alguns pensam que o fato dos EUA se isolarem pode evitar, talvez, certos conflitos porque “ eles não estão na praça pra negociar” na verdade isso pode ser uma faca de dois gumes. Muitos países têm muito a perder se os Estados Unidos da América decidir se isolar economicamente e instaurar essa mentalidade de produção “pra nós, por nós” pois a economia mundial é uma coisa delicada e principalmente interligada, se alguém decide que não quer mais empurrar a pesada roda da economia global embargos e desafetos mais sérios podem ser esperados.

Resumo popular:
Bem, popular não é exatamente a palavra que eu usaria para descrever este governante, ao conversar com alguns de meus amigos que moram nos EUA, a quase unanimidade é que este homem chega a ser odiado por seus compatriotas, então, estaríamos próximos de ver os Estados Unidos se inspirarem por nossa atitude e também jogar o lixo deles para fora? É bom eles se apressarem antes que o lixeiro passe!


Bom galera, é isso ai. Se vocês gostaram do artigo ou se tem algo a dizer sobre ele não deixe de comentar aqui em baixo, eu quero muito saber da opinião de vocês. Não se esqueçam de ver a nossa pagina no Facebook, lá você encontra conteúdo exclusivo e pode falar comigo diretamente.



This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

O fim do governo Trump

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×