Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meu cabelo caiu e agora?!

Sim! Assim como você leu no título desse texto Meu Cabelo Caiu, alguns aspectos contribuíram muito para isso acontecer, então decidi vir compartilhar um pouco com vocês aqui e de forma mais ampla em vídeo.

ASSISTA O VÍDEO:


Desde muito novo eu sempre utilizei muita química no meu Cabelo, isso não é segredo para ninguém quem me acompanha no instagram ou facebook, já podem notar que sempre estou postando e  mostrando minhas mudanças constantes de visual que foram um dos fatores para minha queda de cabelo, porque pelo excesso de química e alguns cortes químicos acabaram com meu cabelo.

Porem a química a não foi a única responsável pela minha cabelo, o excesso de estresse da minha correria diária foi ponto principal para que isso acontecesse e em junção com com minha genética que não colabora muito me deixou, assim sem saída. Depois de tanto lutar contra decidi ir ao médico para entender melhor porque meu cabelo caiu tanto.

 É importante respeitar seus limites para sempre ter um cabelo saudável, então quando notar que a saúde do seu cabelo não está bem, procure logo um dermatologista. 





This post first appeared on Meio Que Tipo Assim, please read the originial post: here

Share the post

Meu cabelo caiu e agora?!

×

Subscribe to Meio Que Tipo Assim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×