Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CASA DE CRIADORES 44 | SEGUNDO DIA DE DESFILES

A Casa de criadores continua surpreendendo com seus jovens talentos do mundo. No Segundo Dia do evento contamos com o trabalho dos estilistas Alex Santos e Van Loureiro (PIM),  Diego Gama, Rafael Caetano, Cajá e Också mostrando suas novas coleções.


       Veja aqui detalhes do primeiro dia


Neste dia contamos com uma paleta de cores interessante que foram de tons terrosos até o neon, com com texturas, gola alta, cortes e com direito a shows bem conceituais e bem marcantes.



 Alex Santos e Van Loureiro abriram o Segundo dia da casa de criadores, o novo membro do Projeto Lab, trouxa um desfile inspirado em um mundo pós apocaliptístico, trazendo uma  variação de texturas, tecidos e sobreposições com direito até a performance inicial.




Diego Gomes rançou suspiros e muitos deixou todo o publico bem reflexivo sua coleção que trazia um conceito ligado a relações pessoais em um desfile conceitual onde utilizou uma serie de materiais alternativos como plantas, pedras, gravuras em cerâmica, gesso e mais uma gama de materiais.



Rafael Caetano veio com tudo com uma coleção que me fez querer cada peça, com uma paleta de cores bem fofas e estampas, listras e camuflagem,  ganhou meu coraçãozinho fashionista e entrou também para minha lista de favoritos da casa de criadores.



Caja chegou com TUDO trazendo uma paleta de cores que ornava super bem entre os looks, contando até com cores neon, peças desconstruídas, texturas, decotes e transparência. O desfile foi lindo e ficou entre o top 3 de melhores da noite.

Okcsa me conquistou com suas sobreposições , mix de texutras, a moda o tons neutros e amarelo que super se destacou  dentre o desfile, foi impossível não amar e definir que a marca fechou o segundo dia com muita grandeza.

Isso foi um pouco do que rolou no segundo dia da casa de criadores 44, acompanhe tudo que rola lá pelo meu instagram @luizhenriqueofc



This post first appeared on Meio Que Tipo Assim, please read the originial post: here

Share the post

CASA DE CRIADORES 44 | SEGUNDO DIA DE DESFILES

×

Subscribe to Meio Que Tipo Assim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×