Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CALÇA XADREZ | DICAS E INSPIRAÇÕES DE COMO USAR | MODA MASCULINA

Já faz um tempinho que viciei em looks com calças estampadas. Essa vibe que vem com mais cor e muito estilo traz consigo um destaque maior para as Estampas Xadrez que são a febre desta estação, pois tomaram conta do street style e das passarelas de todo o mundo.
 Rapazes fashionistas de plantão já adotaram as calças para seus looks, desde os mais simples até os mais elaborados. Então se você gosta de moda,  mesmo que não seja muito fã de estampas aposto que algum desses looks xadrez podem mudar seu ponto de vista.


STREET STYLE:

 Caso você seja da galera que curte essa pegada mais street style, a calça com estampa xadrez sem dúvidas já passou por sua cabeça na hora de montar um look novo. Além das estampas, essas calças trazem consigo uma paleta de cores incrível que pode super dar um up em seu estilo.




Veja também: Vermelho é o novo preto!.

LOOK XADREZ "FORMAL":

Para looks mais formais o xadrez é uma ótima opção, pois está entre as estampas mais atemporais de todas. Ele fica incrível, já que é uma estampa com certa bagagem de estilo na história da moda. Então, se você quer um look com uma pegada mais formal sem sair do padrão, o xadrez pode ser uma ótima opção. 


LOOK XADREZ CASUAL:

Sabe aquele dia que você tem uma reunião e logo depois um happy hour, etc.? O xadrez é a estampa ideal para os dias que estão mega corridos, cheio de compromissos e ainda assim com situações mais causais.


LOOKS PARA O DIA A DIA:

Tem dias que a gente não está nem um pouco afim de ficar desenvolvendo os looks, apenas pegar um moletom, uma peça calça e sair haha! Nestes dias a calça xadrez pode ser sua salvação, pois fica incrível com peças neutras e moletom.


Veja também: Look do dia!.

Essas são algumas das milhares de opções de usar a calça xadrez. 
Então vamos ver algumas peças de referência para te inspirar a montar seus looks:











Veja também: Pochete voltou com tudo.

Eu estou amando esses looks! Você usaria uma calça nesse estilo?


This post first appeared on Meio Que Tipo Assim, please read the originial post: here

Share the post

CALÇA XADREZ | DICAS E INSPIRAÇÕES DE COMO USAR | MODA MASCULINA

×

Subscribe to Meio Que Tipo Assim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×