Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LOOK DO DIA | CAMISA DE BOTÕES

Hey galera! Como prometido no último post de look, estou de volta trazendo mais um look do dia.

Em 2014 decidi experimentar a moda de blusas com botões, desde então não as larguei mais. O destaque que dão ao look com uma pegada vintage/moderna por sua gama de estampas é capaz de agradar todos os gostos, assim como suas golas que mais fechadas ou abertas dão uma total diferença ao estilo.

• VEJA TAMBÉM: LOOK DO DIA CASUAL


Para este look investi em uma Camisa de botões azul marinho com detalhes brancos, fechada até a parte do pescoço. 


O tecido mais leve dessa camisa além de deixá-la ótima para a entrada de ar e respiração da pele, também deixa-a com um caimento bem legal sobre o corpo.

 VEJA TAMBÉM: USAR PRETO REALMENTE EMAGRECE?

Nesse calor do Rio de Janeiro uma bermuda sempre é uma ótima opção. Neste look investi em uma bermuda também azul marinho (monocromático ❤), feita de sarja que ornou muito bem com o tecido da camisa por serem tecidos mais “leves”.


Nos pés eu trouxe comigo um dos meus xodós, a Melissa Daikanyama, que parece que foi feita pensando em mim, pois tem um design um pouco mais rústico e sensível ao mesmo tempo, com acabamentos e fivelas que lembram bastante um cinto como destaque. A Melissa investiu fortemente em um design inovador para uma sandália extremamente confortável e que dá um up no look.

 VEJA TAMBÉM: CORTES DE CABELO PARA 2018

Muitos meninos ainda não sentem-se confiantes em usar Melissa, mesmo depois da Melissa Flox ter se tornado uma febre entre os meninos nos últimos anos, entretanto é claro que a empresa vem trazendo modelos focados em conquistar o público masculino.

Blusa: Camisaria Zux 
Bermuda: Camisaria Zux 
Sandália: Loja Melissa Nova Iguaçu 
Fotos por: Ana Lu





This post first appeared on Meio Que Tipo Assim, please read the originial post: here

Share the post

LOOK DO DIA | CAMISA DE BOTÕES

×

Subscribe to Meio Que Tipo Assim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×