Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ultravioleta a cor de 2018 | Dicas e estilo

Dramaticamente provocativa e pensativa, assim a Pantone classifica a cor de  2018!  

A empresa número 1 em cores, em dezembro de todos os anos elege a cor do ano, uma cor que tem um significado e aparecera fortemente no mercado de decoração, moda, gráfica e etc. Com base em pesquisas de uma grande equipe e levando em conta diversos fatores, em uma observação profunda para encontrar a cor que será selecionada e ganhará destaque no próximo ano.
 A cor eleita esse ano foi a ultravioleta, inspirada na cultura pop e seus ícones, mas especificadamente os cantores Jimi Hendrix e David Bowie, que tinham com marca registrada tons de roxo.

 Esta é também a mais complexa de todas as cores, porque leva dois tons que são diametricalmente opostos – o azul e o vermelho – e junta-os aos dois para criar algo novo“, acrescentou a diretora executiva da Pantone, Leatrice Eiseman.

PANTONE 18-3838, Ultravioleta, transmite originalidade, engenhosidade e pensamento visionário. 

A cor roxa trás consigo estilo e uma sofisticação clara, isso faz com que a cor tenha facilidade para transitar em diversos estilos.

Cores que combinam

  A cor ultravioleta é uma junção entre o vermelho e azul, ton quente e frio o que a torna a cor fácil de mesclar com ambas partes. Com essa pegada anos 80 ela pode ganhar destaque em cores mais fortes, como  o amarelo que é uma ótima junção. 

Mesmo parecendo ser extremamente difícil de usar, o ultravioleta é uma cor que trás consigo a uma gama de Tons que podem ser ornadas com facilidade como podemos ver a baixo.

Para os que tem dificuldades em se adaptar a novos tons de cores a melhor opção é usar uma dica que sempre dou que é começar a introduzi-la no seu dia a dia por, acessórios, sapatos e com tons neutros.

E você curtiu  a cor do ano?  



This post first appeared on Meio Que Tipo Assim, please read the originial post: here

Share the post

Ultravioleta a cor de 2018 | Dicas e estilo

×

Subscribe to Meio Que Tipo Assim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×