Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aplicativos moçambicanos que valem a pena ter no seu SmartPhone

Diariamente visitamos lojas como Google Play e App Store para baixar aplicativos ou mesmo games “jogos”, não há dúvidas de que a maioria destas aplicações foram desenvolvidas por programadores estrangeiros, mas será que os moçambicanos não criam aplicativos?

Para responder esta questão o Moz Entretenimento fez uma lista de 10 aplicações desenvolvidas por programadores ou empresas moçambicanas que podem ser úteis no seu quotidiano e por isso vale a pena os ter no seu Smart Phone.

  1. MMO

O “MMO – Moçambique mídia online” é uma aplicação desenvolvida pela Lugela Digital, e nela você encontra várias notícias, vagas de emprego e muita música moçambicana. Este app também te possibilita a ver as últimas actualizações do site Moz Entretenimento.

  1. Emprego

Este aplicativo é baseado no maior site de emprego do país, o emprego.co.mz no app possui actualizações diárias sobre vagas de emprego em vários sectores para todas províncias do país.

  1. Notícias de Moçambique

Todos que gostam de ficar bem informados devem ter este app que possui actualizações de vários sites e jornais de notícias nacionais assim como internacionais.

  1. Moz Eventos

Quem gostar de txiling, lazer, sair para relaxar, o Moz Eventos é uma boa opção, o aplicativo possui actualizações de alguns eventos que acontecem em Moçambique.

  1. Moovi

Este é para os amantes da sétima arte, o cinema, no Moovi você pode comprar bilhete para comprar o seu filme favorito no luso mundo.

  1. Olá Táxi

Se está na cidade e precisa de um transporte com urgência o “Olá táxi” te ajuda a encontrar o táxi mais próximo de si.

  1. Mozik

Mozik é um serviço de streaming music, em outras palavras pode se dizer que é uma plataforma online de música, neste app o usuário pode escutar e comprar várias músicas de cantores moçambicanos, é como se fosse um iTunes ou Spotify de Moz.

  1. Biscate

Bicate é uma aplicativo que te ajuda a encontrar vários profissionais para resolverem o seu problema, pode ser um pedreiro, carpinteiro, canalizador, entre outros.

  1. Passi

O “Passi” é uma aplicação moçambicana que te ajuda a recuperar os seus documentos, sim, isso mesmo, se você perdeu o seu BI, Passaporte, NUIT entre outros documentos, é possível recuperar com este aplicativo.

  1. O país digital

Trata-se do aplicativo do jornal “O país”, neste app o usuário fica a par de todas notícias publicadas por este jornal de prestígio no país.

Todas essas aplicações que foram mencionadas acima estão disponíveis no Google Play ou App Store, para baixar é só ir numa dessas lojas, pesquisar, baixar e desfrutar da tecnologia.

O post Aplicativos moçambicanos que valem a pena ter no seu SmartPhone apareceu primeiro em Moz Entretenimento.



This post first appeared on Moz Entretenimento-Tudo Sobre Famosos Moçambicano, please read the originial post: here

Share the post

Aplicativos moçambicanos que valem a pena ter no seu SmartPhone

×

Subscribe to Moz Entretenimento-tudo Sobre Famosos Moçambicano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×