Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#SamaraVoltou O Chamado 3 é a grande estreia da semana


 A Samara voltou e o blog Not Clique também e vamos começar a temporada 2017 com uma das mais aguardadas estreias do cinema esse ano.

O terceiro filme da franquia americana de horror psicológico sobrenatural baseada no filme de terror japonês Ringu, chega aos cinemas na próxima quinta. O longa é estrelado por Matilda Lutz e Alex Roe e mostra o potencial de Samara agora que a garota ganha acesso à novas tecnologias e também novas regras para a maldição.

A história se passará 13 anos após os acontecimentos dos primeiros capítulos da franquia de terror.
Uma jovem e seu namorado decidem explorar o submundo misterioso em torno de um vídeo que supostamente mata quem o assistiu em 7 dias. Ela então se sacrifica para salvar o namorado e acaba fazendo uma descoberta aterrorizante: existe um outro "vídeo dentro do vídeo" que ninguém nunca assistiu.


Semana passada o filme ganhou um vídeo assustador que lembra da maldição de Samara. O teaser é temático, já que no lançamento faltavam 7 dias para a estreia: o mesmo tempo que as pessoas que assistem à fita têm para sobreviver.



Dirigido por F. Javier Gutiérrez (“A Casa dos Mortos”), o filme também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Laura Wiggins e Bonnie Morgan. 

Dois lembretes: 1 - Na Netflix os dois filmes anteriores estão disponíveis para refrescar a memoria antes de ir ao cinema e 2 - A Samara estará pessoalmente acompanhando a estreia do filme nos 4 primeiros dias em alguns cinemas de SP.


Fonte e Imagens: Wikipedia, Jovem Nerd, Youtube e Divulgação.


This post first appeared on # Not Clique, please read the originial post: here

Share the post

#SamaraVoltou O Chamado 3 é a grande estreia da semana

×

Subscribe to # Not Clique

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×