Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Stan já havia gravado seus cameos de 2019


A lenda dos quadrinhos, Stan Lee, nos deixou ontem (12/11/2018). Essa é uma noticia que ninguém gostaria de dar. Stan deixou um legado, e sempre estará em nossos corações.

Stan ficou bastante conhecido nos filmes da Marvel com seus "cameos", e esse ano nem a DC Comics escapou. Teen Titans Go teve a honra de ter a participação do mestre Stan. Veja:


Em 2019 ainda teremos cameos de Stan Lee. Segundo o The Wrap, Stan já havia gravado sua participação em Vingadores 4, e provavelmente em Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa, já que ele procurava gravar o máximo de cameos ao mesmo tempo, por não gostar de viajar de avião. 

Segundo o site, Stan também deve aparecer em WiFi Ralph. A participação deverá ser em uma cena onde a personagem Vanellope Von Schweetz está sendo perseguida, e no momento em que ela passa por diversos personagens da Disney, ela quase derruba Stan Lee que estava entre eles.

Imagino um momento de completa comoção do público, já que essas serão as últimas vezes que veremos Stan na telona, em seus amados cameos.



This post first appeared on CALLANGO NERD, please read the originial post: here

Share the post

Stan já havia gravado seus cameos de 2019

×

Subscribe to Callango Nerd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×