Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ARTISTS ALLEY SANA 2017 | Conheça o trabalho de Renato Hudson


E aí "negada" "réia" "massa" que curte "nozes", continuando a série de posts sobre o Artists Alley Sana 2017, hoje lhes apresento o trabalho de Renato Hudson.

Em uma pequena conversa com o Renato e ele me falou um pouco sobre o sua história.

Quando e como Começou?
  • "Eu sempre tive uma simpatia por desenho desde a minha infância, vez ou outra adorava rabiscar desenhos de robôs e novas armaduras para o 'Megaman'. Tentava desenhar o Yoga dos Cavaleiros do Zodíaco e o Lan da série animada do Megaman Network. Durante toda a minha pré-adolescência, comecei a imaginar diversas coisas novas, personagens, histórias, e quando eu me dava conta, já estava criando novos personagens e desenvolvendo meu próprio traço. A partir daí, por volta dos meus 16 anos, em um belo dia deixei de desenhar sobre carteiras na sala de aula e comecei a por minhas ideias no papel, em um caderno na matéria de inglês (eu acho). Comecei a curtir aquilo e quando vi já não queri parar. Já fazem 3 anos desde então.
Quais suas inspirações?
  • "Tenho como inspiração as artes de Tite Kubo, Lycoming, Kim Jung Gi, Kuvshinov-Ilya, Xmau, Takehiko Inoue, Davi-Go e muitos. Sempre tentei buscar algum conceito ou uma mensagem que não fique só por uma admiração visual das pessoas quando olham. Geralmente podem ser de auto ajuda pois já me auxiliou bastante em certos momentos desenhar todas essas coisas. Gosto de "linkar" com música, tanto que em quase todas as postagens de meus trabalhos eu recomendo algum som para ouvir junto. Sou apaixonado pelo Japão e gosto muito de utilizar 'Kanjis' em minhas artes como questão visual. Acho lindo como fica e o modo como frases enormes podem caber em algo, que para quem não entende, vêem como um símbolo cheio de entrelinhas."
Confira algumas artes do Renato:


E aí, deu valor e quer ver mais? Confira nos links:
Facebook: facebook.com/Renhu-468760733325286/
Instagram: instagram.com/r_enhuu
Artstation: ren_hu.artstation.com

Continue ligado no Callango Nerd para mais artes presentes no rtists Alley do Sana2017.


This post first appeared on CALLANGO NERD, please read the originial post: here

Share the post

ARTISTS ALLEY SANA 2017 | Conheça o trabalho de Renato Hudson

×

Subscribe to Callango Nerd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×