Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AQUAMAN | Jason Momoa da detalhes da personalidade do personagem


Em entrevista, o ator Jason Momoa falou sobre como é ser o primeiro ator dar vida ao Aquaman nos cinemas:
  • “Nós nunca vimos realmente qualquer coisa deste cara antes, então é divertido. Não há Aquamans antes de mim. Eu posso definir o meu tom para ele.”

Além disso, Momoa também falou sobre a personalidade do Aquaman e como será visto pelo povo da Terra e pelo povo de Atlântida no filme.
  • “Ele nunca foi realmente aceito em terra firme, e nunca foi realmente aceito em Atlantis. Ele é um meio-sangue, mas tem o melhor dos dois mundos. Ele só não sabe como lidar com seus poderes. Então é como o amadurecimento de um jovem para um homem, ou um homem para um rei. Ele perdeu muitas coisas e precisa lidar com isso. Ele é um desajustado”. 
  • ”Aquaman será focado no herói como um líder relutante em Atlântida. Nesse tempo, os humanos passaram a poluir cada vez mais os oceanos ao redor do mundo, fazendo com que os Atlantes comecem a se preparar para invadir a superfície.”
Aquaman será dirigido por James Wan, e tem data de estreia para julho de 2018. O filme traz Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko e Patrick Wilson como Mestre do Oceano.

A Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018.


This post first appeared on CALLANGO NERD, please read the originial post: here

Share the post

AQUAMAN | Jason Momoa da detalhes da personalidade do personagem

×

Subscribe to Callango Nerd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×