Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quando você se vai.

Tem aquele momento que você se vai, e eu fico. Nessa hora minha mente ansiosa fica morrendo de medo de te perder, depois de tantas pessoas terem ido - não de maneira literal- você sabe a história, elas não voltam pra mim e geralmente, essas que se foram, eram aquelas que eu mais amei.

Pinterest

Sinto medo, quando você para o carro e me deixa, se despede, então engata a primeira e saí seguindo seu caminho até sua casa. Chega a ser paranoico mas nesse momento em que você vai, eu Sempre, sempre sinto medo. Alguns minutos depois, entretida, acabo esquecendo que você se foi. Logo você avisa por mensagem que chegou e fico em paz em saber que você está bem. 

Quando você vai, e está frio sei que não vou brigar com você pela sua facilidade em derrubar as coisas ou fazer bagunça, nem dividir o cobertor assistindo Nossas séries. Também não vou reclamar Dos Nossos atritos e nem vou poder te encher de beijos no meu modo mais meloso e carente. Já quando está calor e você não está, sei que não vai poder reclamar do meu corpo, sempre quente, encostado ao seu te fazendo transpirar. 

Você faz parte da minha rotina. Lembro quando eram no máximo 40 min. todos os dias, divididos entre ida a escola, intervalo e volta. E sempre achávamos uma forma de prolongar nossa volta ficando sempre um pouco mais. E eu sempre fazia aquele jogo "será que eu me vejo cabulando a aula hoje, ou me vejo estudando na cadeira da minha classe?". De alguma forma, você sabia que quando eu fazia essa pergunta, acabaríamos passando a tarde toda juntos. E essas foram as melhores tardes que tenho lembranças até hoje. Elas me faziam tão bem, que aquelas tardes eram como um presente vindo de Deus ou algum tipo de recompensa que eu nem sabia se merecia. Hoje, dividimos o café o jantar e quase sempre o travesseiro, e eu não posso descrever o tamanho da nossa sorte por ter isso.

Sempre ansiei pela sua presença, sempre quis que você ficasse aqui comigo. Nossas brincadeiras, nossas risadas, nossas conversas; elas me libertam de tudo que me entristece. É como se você me levasse pra outro mundo.

Agora quando você não está, eu só fico pensando em como será quando eu estiver no nosso mundo de novo. Aquele em que temos as risadas, as nossas discordâncias, as nossas brincadeiras com nossos bichinhos tão amados, dos nossos abraços e dos nossos sonhos. 

Será que você tem consciência desse mundo assim como eu tenho? Quando você está fora dele é tudo tão diferente, é só o mundo sendo ele mesmo, o tempo passando, as pessoas continuando distantes e eu tentando organizar meu tempo ocioso de maneira útil. Tentando acabar com o tédio. Tentando entender como eu perdi a habilidade de simplesmente fazer algo se tenho vontade como quando eu era criança e não procrastinava até mesmo as coisas que eu gosto de fazer. Você ocupa a parte mais prazerosa do meu tempo, você torna o meu tempo contigo o verdadeiro sentido de aproveitar o que se vive, o presente. Você me ajuda a viver o agora, e aproveitar esse viver. Me faz esquecer as obrigações, meus deveres ou responsabilidades. 

Quando você se vai, fica a parte chata de ser adulta. E fica mais uma saudade pra eu ter que lidar.

Quando você se vai, é triste ter que ficar. 


Escrito por Talyne Araujo.


This post first appeared on Conto Dos Encantos, please read the originial post: here

Share the post

Quando você se vai.

×

Subscribe to Conto Dos Encantos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×