Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

News Universo dos Livros: Trilogia "Os Irmãos McCabe" de Maya Banks


A trilogia de época mais perfeita que existe está chegando ao Brasil! Depois de muita luta, muita torcida, muitos posts pedindo, muita oração, mandinga e por aí vai, enfim ela veio fazer a minha alegria e a de milhares de fãs. O primeiro livro está previsto para o primeiro semestre deste ano!! É muita emoção!

Se vocês já leram e se apaixonaram pelos Montgomerys and Armstrongs se preparem para serem arrebatados por esta que, em minha opinião, é mil vezes melhor. Aqui vou colocar as capas estrangeiras e as sinopses traduzidas para vocês terem uma noção do que os aguardam! Separem a grana que estes livros valem cada centavo.

Neste post, eu já tinha falado do primeiro livro com outra edição de capa, estas aqui são muito mais bonitas e espero que a editora crie algo a altura do que esta trilogia merece. Cada livro narra o romance de um irmão, Ewan, Alaric e Caelen e ao contrário da trilogia anterior, a McCabe está completa.

Só aviso para tirarem os olhos do meu Ewan, eu amo todos os livros e é quase impossível escolher o favorito, mas Ewan e Mairin tem um lugar enorme no meu coração pela evolução linda e fofa do casal mostrada nos livros seguintes.


" Ewan McCabe, o mais velho, é um guerreiro determinado a derrotar seu inimigo. Agora depois de tanto tempo e já maduro pelas batalhas que enfrentou, junto com seus homens, irão atrás do que é seu, até que em sua frente aparece um par de olhos azuis e sedutores cabelos negros fazendo alterar seus planos previamente. Mairin pode ser a salvação do clã de Ewan, mas para um homem que sonha só com vingança os assuntos do coração pode ser um território estranho para conquistar.
Embora seja filha ilegítima do rei, Mairin possui propriedade e um fasto território que qualquer homem adoraria se tornar dono ao casar-se com ela. Seus piores temores se tornam realidade, quando ela é salva do perigo, só para se vê forçada a casar com seus salvador carismático, Ewan McCabe. Mas sua atração por seu marido surge nova e poderosa, e ela encontra seu desejo, seu toque surpreendentemente terno e seu corpo ganha vida sob o domínio sensual de seu marido. E como a guerra se aproxima, a força de Mairin seu espírito, paixão e desafio irão ajudar Ewan a conquistar seus demônios e aceitar um amor que significa mais do que vingança e terra."


"Ferozmente leal ao seu irmão mais velho, Alaric McCabe leva seu clã a luta por seu direito de primogenitura. Agora, ele está preparado para o dever e o casamento. Mas em seu caminho para reivindicar a mão a mão de Rionna McDonald, filha de um chefe vizinho, ele é emboscado e deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das highland, uma beleza corajosa que vai colocar a sua fidelidade ao seu clã, sua honra, e seus desejos mais profundos em teste.
Banida de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que ela amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é atraída para seu corpo forte. O brilho perverso em seus olhos verdes, acende uma paixão que vai segui-lá, onde o seu amor proibido irá atrair os prazeres mais profundos. Mas, com a conspiração e próximo do perigo, Alaric deve fazer uma escolha impossível.
Será que ele vai trair seus laços de sangue pela mulher que ama?

“Caelen McCabe, jovem imprudente quase destruiu o seu clã. Agora coloca a lealdade da família acima de tudo, ele avança para se casar com a noiva abandonada de seu irmão e salvar a desconfortável aliança entre dois clãs. Enquanto a bela Rionna McDonald é uma mulher apta para qualquer homem, Caelen não confia em mulher,especialmente, não esta sedutora doce que o atormenta com saudade de um amor quente e branco.
Como o cordeiro sendo sacrificado no jogo do poder de seu pai, Rionna vai fazer seu dever, mas irá  proteger seu coração e orgulho da humilhação de outro homem. Apesar de tudo, o calor em contato de Caelen, suas defesas se derrete e ela deseja os prazeres sensuais de um marido que guarda suas emoções tão ferozmente como seu clã. Mas quando a batalha final para o legado McCabe está sobre eles, o espírito do verdadeiro guerreiro emRionna emerge. Ela corre o risco da irá de seu pai, a fúria de seus inimigos, e sua vida para provar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para perder.”

EM BREVE NOVAS INFORMAÇÕES



This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

News Universo dos Livros: Trilogia "Os Irmãos McCabe" de Maya Banks

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×