Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vídeo - A parte que falta



Esses dias eu acordei meio deprê, sem saber o que fazer da vida e implorando ao universo para que ele me dissesse logo qual era a minha missão nessa Terra. Doida, né? Muitas pessoas vão dizer "nossa logo você, tão positiva, cheia de vida e coisa e tal", mas eu me permito me sentir meio deprê as vezes, porque nem a sua professora de yoga, os astrólogos e toda essa galera que prega essas boas vibrações se sentem bem o tempo todo. Afinal, somo pessoas comuns com problemas comuns não é mesmo?

Então dei de cara com esse vídeo dessa pessoa maravilhosa, a JoutJout. Vou deixar vocês verem o vídeo para entender qual ponto que quero chegar.



Sempre vai faltar uma parte, somo seres humanos e é muito real pensar que a nossa vida nunca vai estar completa. Entendem o que eu quero dizer? Muito louco pensar nisso. E ainda esse vídeo, nesse livro infantil, podemos aprender algo que não está explicito: nossos relacionamentos. Seja como amigos, como amantes ou como uma pessoa qualquer que encontramos na rua. 

Esse vídeo foi tudo que eu precisava ver essa semana. Espero que ajudem a vocês a se sentirem melhor, consigo mesmo e com os outros. Fiquem bem, vocês conseguem ♥



This post first appeared on Idealiizar, please read the originial post: here

Share the post

Vídeo - A parte que falta

×

Subscribe to Idealiizar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×