Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Verdades não ditas e amores livres



Das coisas que eu queria te dizer e não disse, eu te amo é uma delas.

Não é fácil falar de amor. Podemos usar equivalentes do tipo eu gosto de você, gosto de estar com você, gosto de ficar com você, se cuida, vê se não se mata, você me faz bem. E no final das contas, a gente não pode falar de amor se não sabe bem o que é. Passei boa parte dessa minha curta e bem vivida vida tentando descobrir. Falhando miseravelmente e me machucando gravemente incontáveis vezes. Se alguma coisa eu aprendi é o que o amor não é. O amor não é dor, não é sofrimento, não é prisão, insegurança ou falsidade. E assim vamos nos aproximando do tão estimado amor.

Das coisas que eu queria te falar e não te disse, eu disse o quanto me apeguei a você.

Apego é fácil quando se tem presença e conforto. Agora Estamos Distantes e eu sei que é melhor assim. Eu nunca quis me apegar a você. Mas depois de um ano e tanto, ficou fácil surgir esse maldito apego. Eu me sinto segura e confortável com você como eu nunca me senti em outros relacionamentos. Gozado que nós não tenhamos um relacionamento realmente. Não na maneira convencional da coisa. No começo eu me neguei. Um não relacionamento vai contra minha natureza, eu pensei. Eu que sempre fui tão apaixonada por me apaixonar. É bobagem. O que eu cresci e me conheci durante esse nosso não relacionamento, eu não cresci nos anteriores. Eu achava importante o ciúmes, as mentiras sinceras, as migalhas. Não, nada disso é importante. O que importa mesmo é a verdade de cada um. De que vale uma fantasia se vivemos no mundo real? 

E no mundo real estamos distantes. Estamos almejando vôos diferentes, em lugares diferentes, fases diferentes. Nunca o tão dito se tiver que ser será fez tanto sentido. Se não for, valeu a pena. Conhecer tuas verdades e teus sonhos. Tuas viagens e teu sexo. Minhas verdades confusas se direcionando inspiradas em teus pés no chão. Meus pés, minha vida e minha cabeça sempre esteve de pernas pro ar. E toda estabilidade que eu buscava em relacionamentos falhos e eu encontrei em você e em Sua Liberdade. E sua liberdade se tornou minha liberdade também.

Obrigado por me libertar, essa é uma das coisas que eu queria te dizer e também não te disse.




This post first appeared on Idealiizar, please read the originial post: here

Share the post

Verdades não ditas e amores livres

×

Subscribe to Idealiizar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×