Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Série: Oh My Ghost



Shin Soon-Ae é uma garota fantasma que não conseguiu ir para a luz porque tem um ressentimento na Terra, ter morrido virgem. Ela acredita que precisa fazer sexo para resolver seu problema e seguir para a luz antes que vire um poltergeist, fantasmas que ficaram tempo demais entre os humanos e se tornaram malignos. Mas para que tenha sucesso, o homem com quem Shin Soon-Ae perderá a virgindade precisa ter uma grande energia positiva, o que é difícil de encontrar.

No dia em que a fantasma está fugindo de uma xamã, ela possui Na Bong-Sun, uma garota tímida e triste que trabalha para um grande chefe de cozinha, e que é capaz de ver fantasmas desde criança. No entanto, Shin Soon-Ae tem problemas com a possessão de Na Bong-Sun e fica presa no corpo da menina.

Prepare-se para embarcar em uma história incrível, doida e emocionante, Oh My Ghost é o tipo de série que chega e já conquista.


A história é muito interessante e bem construída, não há conveniências exagerados no roteiro, mesmo que a trama se passe em uma cidade grande e a maior parte dos personagens se conheça, as ligações entre suas vidas fazem sentido e vão se estabelecendo aos poucos, de forma eficiente.

As atuações são de tirar o chapéu, a série começa com um tom muito cômico, o que dá a impressão que não haverão grandes destaques ou revelações, mas conforme a trama avança, há muito drama e momentos profundos, com isso os personagens vão sendo desenvolvidos de forma competente. 


Park Bo-young (Na Bong-Sun, a garota possuída), Im Joo Hwan (policial Choi), Kim Seul-Gi (Kim Seul-Gi, a fantasma) e Jo Jung Suk (Chef Kang) são os que mais se destacam, seus personagens possuem diversas nuances e todas são passadas de forma muito clara ao espectador, que se sente cada mais conectado com suas personalidades e histórias.

Para os que gostam de enredos com bons momentos cômicos, saiba que isso não falta aqui, Oh my ghost faz gargalhar. Diversos momentos e personagens são hilários e icônicos, algumas cenas realmente são inesquecíveis.


O suspense e momentos dramáticos são bens construídos e vão crescendo aos poucos, a história começa de forma leve e aparentemente despretensiosa, mas cresce muito e vai se mostrando cada vez mais completa.

O romance central é muito fofo e apaixonante, não é daqueles que irritam por atravessar a história principal ou ficar na enrolação melosa e chata, ao contrário, completa muito bem as tramas que já estão em andamento e faz qualquer um se apaixonar.


Não sei se consegui te convencer a dar uma chance para a série, mas saiba que vale a pena e você vai se arrepender por não ter visto antes. Oh My Ghost é fofo, muito engraçado, bem produzido, com dramas bem construídos, ótimas atuações e um bom suspense. É uma série completa e viciante, aproveita que tem na Netflix e se joga.



This post first appeared on Idealiizar, please read the originial post: here

Share the post

Série: Oh My Ghost

×

Subscribe to Idealiizar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×