Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Line Up Rock in Rio (II)


Sim, eu fui no festival mais aguardado do ano e, nos próximos posts, vou contar tudo que rola pra vocês,  o que pode ou não levasse muito mais. Só que hoje, é dia de música então vem que eu te conto o que vai ter nos próximos dias do Rock in Rio.

Quinta 21/09

SCALENE



Formada em 2009 a Banda participou da segunda temporada do reality show Superstar, da rede Globo, e, desde então, não pararam mais. Venceram o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa de 2016 com o álbum Éter. São cinco discos em estúdios e a banda é formada pelos irmãos Gustavo e

Tomas Bertoni, e ainda Lucas Furtado e o Makako.


Fall Out Boy




Banda da minha adolescência, e até hoje eu escuto, é muito difícil falar desses caras sem lembrar dos velhos tempos de emo. É uma banda de pop punk, vulgo emo haha, formada em 2001 na cidade de Wilmette, Illinois.  Patrick Stump, Pete Wentz, Andy Hurley e Joe Trohman são aqueles que fazem parte atualmente. A banda ganhou vários prêmios por seu álbum From Under the Cork Tree e promete ser uma super atração no festival. Sim, eu e mias amigas babavam do Patrick ♥


Def Leppard




Eu nunca tinha ouvido falar dessa banda até escrever esse texto, bad né? Formada na cidade de Sheffield, Inglaterra, em 1977, fez parte da geração chamada NWOBHM, porém tem outros estilos, como hard rock. Me arrependi de não ter os ouvido antes porque eles são muito bons.

Aerosmith 




Meu sonho é ir no show dessa banda, terei que esperar eles virem pra cá de novo. Mas acho que nem os preciso apresentar, né? Só sei que esse show será MUITO BOM!!!


Sexta 22/09

Jota Quest




Outra banda que não preciso apresentar porque tá na boca de todo mundo e eu adoro muito.

Alter Bridge



Outra banda que eu fiquei conhecendo depois que comecei a escrever esse texto. Foi criada depois da pausa da banda Creed, que faz o som
metal alternativo e post-grunge, dos Estados Unidos, formado em 2004 a partir da pausa da banda Creed.


Tears for fears


Formado Roland Orzabal e Curt Smith é uma banda britânica de Rock e New Wave em 1981, ou seja, eles sabem o que fazem.

Bon Jovi 


Melhor show da minha vida foi desse cara a alguns anos atrás. Com turnês que passaram pelos cinco continentes ele, e a banda, estão super na ativa até hoje - e olha que ele não é nenhum jovenzinho não. Quero ir de novo porque é muito bom, uma vive incrível que você, que for ao Rock in Rio, verá e saberá o que eu quero dizer.


Sábado 23/09

Titãs


Então, outra que nem preciso apresentar, né? Haha

Incubus


É uma banda norte-americana de rock alternativo formada em Calabasas, Califórnia no ano de 1991. Seus cinco membros são: Brandon Boyd, Mike Einziger, Ben Kenney, Jose Pasillas e o DJ Chris Kilmore e, desde sua formação, já venderam mais de 18 milhões de álbuns em todo mundo.

The Who


Formada em 1964 a sua formação original era composta por Pete Townshend, Roger Daltrey, John Entwistle e Keith Moon. Por ter vários anos de carreira vocês já sabem o que eu vou dizer, né?

Guns N' Roses


Uma banda de hard rock formada em Los Angeles, Califórnia (EUA), em 1985. Já  lançaram seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo. Muita coisa né? Essa banda tem vários ex-integrantes, porque disem as más línguas que é mega difícil a convivência com Alx.

Domingo 24/09

Capital Inicial 


Sim, amo muito essa banda que fiquei triste em saber que eles não ficariam no dia que eu fui; mas é vida que segue. Mais uma que não preciso apresentar e eu garanto que vão fazer um ótimo show. Estarei assistindo pela TV haha

The Offspring


Um banda de punk rock, que eu acho que tiveram a vibe emo também, dos Estados Unidos formada em 1984, na cidade de Huntington Beach, Califórnia.

30 Seconds to Mars


Se eu pudesse escolher mais um dia para ir esse festival eu teria ido nesse dia. Mas uma banda que eu amo e que passou pela minha fase emo também. E, para quem não sabe, ou vive em outro mundo, Jerad Leto não é só vocalista mas também um ótimo ator. Opa, acho que dei spoiler de outro texto que vem por aí.

Red Hot Chilli Peppers  


Já fui em um show deles, porém me decepcionaram bastante. Espero que o Anthony Kiedis não nos decepcione dessa vez. É uma banda que curto muito mesmo, e também fez parte da minha época emo. Vamos acompanhar pela TV, né?




This post first appeared on Idealiizar, please read the originial post: here

Share the post

Line Up Rock in Rio (II)

×

Subscribe to Idealiizar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×