Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pra não dizer que não falei das flores...

Muito já foi falado sobre origamis e Flores em outros blogs e sites origamísticos. E confirmo tudo o que disseram: é muito interessante e consegue-se resultados surpreendentes, combinando modelos diversos e algumas cores.


Com o origami conseguimos facilmente o que os holandeses levaram anos para obter com diversas pesquisas e cruzamentos de espécies: uma flor negra.


Os tons de verde das folhas também criaram uma combinação interessante, contrastando com o preto Das Flores e com o dourado do vaso. Mas assumo que o resultado foi meio ao acaso...


Aqui o principal objetivo era utilizar papéis brilhantes para montar um Arranjo sóbrio e elegante, sem o compromisso da verossimilhança nas cores. Muita gente fica admirada com este origami.

Claro que o papel contribui muito para o efeito final do arranjo, mas mesmo com papéis mais simples também fica muito bom. O primeiro arranjo (das flores negras) foi feito com o papel mais comum de origami, daqueles que vêm em pacotes de centenas de folhas.


Com pequenas alterações nas combinações, tipo uma flor diferente, um tipo de folha diferente, um cor diferente, já se tem um arranjo novo.

A Rosa Kawasaki sozinha já é muito bonita e já surpreende as pessoas. Quando montada em um arranjo, sua beleza e encanto se potencializam e conquistam ainda mais a atenção das pessoas. Muitos dos modelos que utilizei nos arranjo consegui no site Origami Transformando papel em arte, que vocês encontram na sessão de sites recomendados. Façam uma visita que o site é bem interessante. Até mais...


This post first appeared on Origamiya, please read the originial post: here

Share the post

Pra não dizer que não falei das flores...

×

Subscribe to Origamiya

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×