Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WWE 2K14

Olá pessoal, Bem-vindos a mais uma postagem do nosso blog, jogos e animes!

Bem, ontem lembrei-me que saiu o novo jogo da Yuke's e da WWE company, o novo jogo da geração de wrestling, WWE 2K14.


WWE 2K14, sucessor do jogo WWE 13, é um jogo de luta wrestling profissional desenvolvido pela Yuke's e Visual Concepts e publicado pela 2K sports, substituindo a empresa falida THQ :(

Gamplay

Muitas das características de jogo de WWE '13 foram atualizadas ou completamente renovadas relativos aos jogos anteriores.

-Estas incluem o sistema de navegação, permitindo um andar, correr e golpes mais fluidos. 

-Os Personagens também se movem mais rapidamente do que antes. 

-Antes de correr, os personagens mostram uma animação prévia, para prevenir que os jogadores não atrapalhem os ataques de corrida. 

-Novos movimentos, como ajustar os pulsos ou apontando para os adversários a se levantarem, foram adicionados. 

-Ataques fortes são mais rápidos e mais difícil de reverter. 

-Todas as reversões agora resultam em ataques ofensivos, para fazer as lutas mais rápidas, evitando reversões contínuas. Catapult Finishers agora podem serem usados ofensivamente. Sete novos OMG Moments foram adicionados, permitindo que certos Finishers sejam aplicados em dois oponentes, e jogadores interajam com o ambiente da arena. o novo sistema de nearfall foi melhorado, com mais duas contagens, para dar a luta mais sentimentos dramáticos.

O jogo terá uma plantaforma para a Playstation 3 e Xbox 360, e muitos acreditam que terá para a proxima geração destas consolas. Playstation 4 e Xbox One.

Modos de jogo

O jogo apresenta um novo modo de jogo chamao de "30 anos de wrestlemania". um modo  que recria praticamente 3 décadas de história da WWE, incluindo mais de 45 lutas, vídeos e fotos clássicas da WWE, e vários personagens lendários, como no jogo WWE Legends of WrestleMania 

 Nas 46 lutas primárias, o jogador completa vários enredos de vários tamanhos trocando entre os personagens predeterminados que estão competindo. Cada personagem tem seu próprio título e foco: "Hulkamania Runs Wild" foca em Hulk Hogan, enquanto "The New Generation" mostra a ascensão de Bret Hart e Shawn Michaels nos anos 90. 

Os personagens da "Attitude Era" trazem lutas do WWE'13, do mode de mesmo nome. A "Ruthless Agression" mostra a saíde de The Rock, a decaida de Triple H e ascensão de Randy Orton. A final "Universe Era" mostra o superestimado John Cena, e o retorno de The Rock e Brock Lesnar.

O jogo terá um modo multiplayer e online.








Elenco 

O jogo terá diversos personagens, incluindo lendários e retornados e claro, novas roupas ou acessórios como por exemplo kane, que terá a atual máscara e a mascará dos anos 80-90.

Para aceder ao elenco do jogo, acedam ao site oficial do WWE 2K14 : http://wwe.2k.com/index.php/roster

Bem, nós ja jogamos jogos desta grande empresa desde que era designado por Smackdown vs Raw e estamos impressionados com os graficos, finishers e tudo o que engloba este grande jogo.

Agora como sempre deixamo-vos o trailer e um gameplayer

  

Bem pessoal espero que tenham gostado desta nova aventura, fiquem bem e bons jogos! :)


This post first appeared on Jogos E Animes, please read the originial post: here

Share the post

WWE 2K14

×

Subscribe to Jogos E Animes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×