Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Musicas para dias Frios

O Inverno pegou pesado esse ano com os brasileiros, mas isso não quer dizer que não se pode aproveitar. Seja pra passar tempo com namorado(a), se reunir com os amigos num café ou simplesmente ficar em casa debaixo das cobertas. Essa é a Playlist para Dias frios:


“Manhã de domingo, a chuva está caindo. Roube alguns lençóis, roce um pouco de pele”. É a musica perfeita pro tema e pra ter no seu ipod/celular/pc para escutar nos dias de temperatura baixa.


Antes de qualquer coisa, escutar a voz da vocalista da banda Halestorm é perfeito em qualquer ocasião. Here’s to us é sobre deixar os compromissos de lado por um tempo e tomar uns drinks. E tempos frios são aqueles que mais dão vontade de deixar tudo de lado e relaxar.


Letras de lado, a batida de “You give me something” é aquela certa pro tempo frio. Além de ser uma musica romantica pra quem pretende passar os dias frios acompanhado ou simplesmente curte Love Songs.


Outra batida romantica que cai bem pros dias mais gelados. Como diz a musica: “Todo mundo precisa de um tempo para si mesmo”, é pra descansar e aproveitar o tempo. (Além disso conta com os solos do Slash, quer melhor?)


A temperatura caiu de vez. É hora de sad songs! Não precisa deprimir de vez, claro. “Bad Day” traz uma batida boa de se escutar e , na minha opinião, um dos melhores clipes ja feitos até hoje.


E Pra Fechar, “Your Winter” ou “Seu Inverno” da banda Sister Hazel nem precisa de legenda. É a sad song pra fechar a lista quando o inverno pegar pesado.

Essas foram as 6 musicas pra dias frios do ListSix. Espero que curtam e aproveitem o frio com trilha sonora.

 




This post first appeared on Listsix | Playlists De Até 6 Musicas Para O Dia-a, please read the originial post: here

Share the post

Musicas para dias Frios

×

Subscribe to Listsix | Playlists De Até 6 Musicas Para O Dia-a

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×