Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Salário curto ou despesas altas?

Eu acredito ser a pior coisa do mundo, quando antes do fim do mês o salário acaba. Não é verdade? Nos leva a pensar… bem que eu poderia ganhar mais um pouquinho. Isso eu acredito que seja um dos maiores dilemas, da maioria das pessoas em volta de todo mundo.

Mas a partir deste questionamento eu me pergunto… será que se eu ter um salário maior vai resolver os meu problemas? Ta certo que dinheiro a mais é sempre bom, eu particularmente adoro receber um extra de vez em quando.

O que eu quero dizer é que, aumentar a receita apenas, por si só não resolverá seu problema. Por que? Simplesmente pelo fato, que quanto mais agente ganha mais agente gasta. Então o que devo fazer?

Isso é simples, controle de entrada e saída, assim como as empresas fazem. Quando você passar a tratar você como um empresa, ai sim encontrou a solução do seus problemas financeiro. As empresas , assim como você, se não tiverem o controle de custos apurado não sobrevivem no mercado. Elas precisam saber se a receita que teve no mês da pra pagar o custos. E como elas fazem? Fluxo de caixa é a resposta . Tudo que entra e sai, do caixa é rigorosamente anotado(empresas de sucesso) para potencializar seus lucros.

Sabendo rigorosamente com que você tem gastado, tem como descobrir para onde são seu maiores gastos, e o que pode ser reduzido. Depois dessa análise você vai saber se precisa aumentar o seu salário ou se você esta precisando apertar as sua receitas. Detalhe você não precisa de um programa de gestão pra fazer isso, como em grandes empresas. Por que você pode utilizar um planilha bem simples de Excel. Que você não precisa se preocupar que nós já fizemos pra você só clicar no e fazer download é grátis.

Planilhas de controle de despesas sucesso online

Se tiver interesse de aumentar sua renda segue acompanhando nosso post diários. Sempre teremos uma novidade aqui para você.

Sucesso online




This post first appeared on Sucesso Online | O Sucesso, please read the originial post: here

Share the post

Salário curto ou despesas altas?

×

Subscribe to Sucesso Online | O Sucesso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×