Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 filmes de festa para ver este Carnaval

O Carnaval chegou e muitos preferem descansar e ficar em casa, ao invés de ir comemorar para as ruas. Por esse motivo, reunimos 7 filmes que demonstram um espiríto festivo e que lhe podem fazer companhia.

Projeto X: Fora de Controlo

Thomas faz 17 anos e tudo o que ele quer é uma pequena Festa em sua casa com Amigos para melhorar o seu status social, mas quando o seu amigo Costa começa a anunciar o evento e a colocar anúncios tudo saí fora do controlo.

Super Baldas

Seth e Evan querem uma festa perfeita. O objetivo dos dois é beber muito e conseguir algumas raparigas antes de ingressarem na faculdade, mas algo vai estragar os planos destes jovens.

Nós Somos Teus Amigos

Este filme conta a história de Cole (interpretado por Zac Efron), um aspirante a DJ que trabalha todos os dias para atingir o sucesso. Tudo muda quando conhece James um conceituado nome dentro da indústria que começa a ajudá-lo. Porém, Cole apaixona-se por Sophie (Emily Ratajkowski), a jovem namorada do seu mentor, e é aí que o futuro de Cole começa a entrar em risco.

A Idade da Loucura

Jeff Chang completa a idade legal para começar a beber, e os seus amigos, Miller e Casey, levam-o para a diversão noturna, mesmo sendo véspera de uma importante entrevista na escola de medicina. O que seria presumivelmente uma saída rápida, torna-se numa noite cheia de peripécias.

Má Vizinhança

Kelly e Mac são um casal com um filho recém-nascido e mudam-se para um bairro (aparentemente) tranquilo. A paz acaba quando se tornam amigos de Teddy que se muda para a casa ao lado e começa uma série de festas.

Os Fura-Casamentos

Dois amigos Jeremy (Vince Vaughn) e John (Owen Wilson), passam o tempo a entrar “à socapa” em casamentos, para conseguir conquistar algumas mulheres, beber e comer sem custos. A vida dos dois muda quando decidem entrar num casamento em especial.

A Ressaca

Três amigos acordam depois de uma grande festa em Las Vegas, mas não se lembram de nada do que aconteceu. O pior, é que o seu amigo Doug que fazia a sua despedida de solteiro, desapareceu e tem de ser encontrado até à hora do casamento.

O post 7 filmes de festa para ver este Carnaval aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

7 filmes de festa para ver este Carnaval

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×