Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 24 filmes mais aguardados pelo Rotten Tomatoes em 2018

Como sabem o Rotten Tomatoes é uma referência na hora de escolher um filme para ver. Assim sendo apresentamos os 24 filmes mais aguardados do ano. As fitas de supe-heróis vão uma vez mais dominar as preferências, com destaque para “Black Panther”, “Aquaman” e “Avengers: Infinity War” e “Venom”.

Temos ainda alguns filmes de animação que poderão agradar a pequenada.

Veja a lista abaixo.

Black Panther

Realizador: Ryan Coogler

Estreia: 15 de fevereiro

Sinopse: A história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Annihilation

Realizador: Alex Garland

Estreia: 22 de fevereiro

Sinopse: Uma bióloga (Natalie Portman) junta-se a uma expedição secreta com outras três mulheres numa região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas dos colegas que desaparecem, incluindo o seu marido (Oscar Isaac).

Uma Viagem no Tempo

Realizador: Ava DuVernay

Estreia: 8 de março

Sinopse: Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e que está desaparecido desde que se envolveu num misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres numa ousada jornada por diferentes lugares do universo.

A Idade da Pedra

Realizador: Nick Park

Estreia: 8 de março

Sinopse: Nos tempos em que os dinossauros e mamutes ainda percorriam a face da terra, um corajoso homem das cavernas une a sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade da Pedra para tentar vencê-lo numa grande batalha.

Ready Player One

Realizador: Steven Spielberg

Estreia: 29 de março

Sinopse: Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), tal como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, os utilizadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prémio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Ilha dos Cães

Realizador: Wes Anderson

Estreia: 25 de abril

Sinopse: Atari Kobayashi é um rapazinho japonês de 12 anos de idade. Vive na cidade de Megasaki, sob a tutela do corrupto político Kobayashi. Este aprova uma nova lei que proíbe os cães de viverem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita separar-se do cãozinho Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura em busca do seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade.

Avengers: Infinity War

Realizador: Joe Russo

Estreia: 26 de abril

Sinopse: Thanos (Josh Brolin) chega dinalmente à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam de unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo que lidam com desavenças entre alguns dos seus integrantes.

Rampage

Realizador: Brad Peyton

Estreia: 10 de maio

Sinopse: O primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um homem fechado que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente, que está sob os seus cuidados desde o nascimento. Porém, quando um experiência genética desonesta é feita num grupo de predadores que inclui o primata, os animais transformam-se em monstros que destroem tudo no seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que o seu amigo provoque uma catástrofe global.

Slender Man

Realizador: Sylvain White

Estreia: 17 de maio

Sinopse: Segundo se conta, “Slender Man” é homem muito alto, magro e sem rosto, que persegue e sequestra pessoas – principalmente crianças – e as obriga a cometer atos terríveis.

Ocean’s Eight

Realizador: Gary Ross

Estreia: 14 de junho

Sinopse: Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeia executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova Iorque, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

The Incredibles 2

Realizador: Brad Bird

Estreia: 15 de junho (EUA)

Sinopse: Desconhecido

Sicario 2: Soldado

Realizador: Stefano Sillima

Estreia: 29 de junho (EUA)

Sinopse: Acompanhe o misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), a trabalharem juntos numa audaciosa ação secreta. Na missão que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabelle (Isabella Moner), Alejandro acaba vendo-se numa encruzilhada moral e as suas escolhas podem acabar por desencadear uma sangrenta guerra de cartéis.

The Predator

Realizador: Shane Black

Estreia: 3 de agosto (EUA)

Sinopse: Sequela do filme de 1987, o filme apresenta uma expansão sobre a mitologia do Predador, um alien caçador, no qual humanos são suas principais vítimas.

Captive State

Realizador: John Goodman

Estreia: 17 de agosto (EUA)

Sinopse: Num bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

The Little Stranger

Realizador: Lenny Abrahamson

Estreia: 31 de agosto (EUA)

Sinopse: A família Ayres, que vive numa grande mansão em Inglaterra no período pós-guerra, chama o Dr. Faraday (Domhnall Gleeson), um respeitado médico da região, para atendê-los em casa. Mas, o médico, no entanto, acaba por descobrir grandes segredos da família, que não deveriam ter sido revelados.

The House With a Clock In Its Walls

Realizador: Eli Roth

Estreia: 21 de setembro (EUA)

Sinopse: Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que o seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman são, na verdade, feiticeiros.

Boy Erased

Realizador: Joel Edgerton

Estreia: 28 de setembro (EUA)

Sinopse: O jovem Garrard (Lucas Hedges) de apenas 19 anos mora numa pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da igreja batista. Chega um momento em que ele é confrontado pela família, ou arrisca perder sua família e amigos ou entra num programa de terapia que busca a “cura” da homossexualidade.

Venom

Realizador: Ruben Fleischer

Estreia: 5 de outubro (EUA)

Sinopse: Conta a história de Eddie Brock, um jornalista que entra em contacto com um simbionte alienígena e torna-se Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Não há muitas informações sobre a sinopse.

Widows

Realizador: Steve McQueen

Estreia: 15 de novembro

Sinopse: Quatro viúvas entram para o mundo do crime após os seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Elas tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar.

Aquaman

Realizador: James Wan

Estreia: 21 de dezembro (EUA)

Sinopse: Desconhecido.

Summer of 84

Realizador : François Simard

Estreia: 22 janeiro (EUA)

Sinopse: Depois de suspeitarem que um agente da polícia é um assassino em série, um grupo de amigos adolescentes passam o verão a espiá-lo e a recolher provas. Há medida que estão mais perto da verdade, as coisas tornam-se cada vez mais perigosas.

Psychokinesis

Realizador: Sang-ho Yeon

Estreia: Janeiro 2018 (Coreia do Sul)

Sinopse: Um pai está decidido em ajudar a sua filhas utilizando os seus super-poderes.

Suspiria

Realizador: Luca Guadagnino

Estreia: Ainda não foi divulgada a data

Sinopse: Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba por fazer amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas as suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

The Public

Realizador: Emilio Estevez

Estreia: Ainda não foi divulgada a data

Sinopse: “The Public” relata a história de um bibliotecário que se torna involuntariamente num líder social.

O post Os 24 filmes mais aguardados pelo Rotten Tomatoes em 2018 aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Os 24 filmes mais aguardados pelo Rotten Tomatoes em 2018

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×