Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cinco filmes para quem gosta de viajar

Nada como mergulhar num bom filme, com uma boa história enquanto estamos de viagem. Assim sendo, apresentamos cinco sugestões interessantes a ter em conta.

1. Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen, 2008)

Sinopse: Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas encantam-se pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex-esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado “quadrado” amoroso.

2. Eat Pray Love (Ryan Murphy, 2010)

Sinopse: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes durante um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

3. One Day (Lone Scherfig, 2011)

Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) conheceram-se na faculdade, a 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada

4. Into the Wild (Sean Penn, 2007)

Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante a sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia, conhece pessoas que mudam a sua vida, assim como a sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

5. Midnight in Paris (Woody Allen, 2011)

Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida levou-o a trabalhar como argumentista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora está prestes a ir a Paris ao lado da sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a questionar-se sobre os rumos da sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

O post Cinco filmes para quem gosta de viajar aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Cinco filmes para quem gosta de viajar

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×