Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ryan Gosling explicou o motivo deste riso nos Óscares

A edição deste ano dos Óscares vai ficar para sempre na história. Na divulgação do vencedor da categoria de Melhor Filme, ocorreu um erro crasso. Depois de “La La Land” ter sido anunciado como o grande vencedor, verificou-se a constrangedora mudança do filme vitorioso. “Moonlight” acabaria por levar o Óscar para casa.

Perante o insólito a que se assistia, Ryan Gosling teve uma reação que até virou um meme.

Eis a explicação

O ator acabou por explicar o motivo pelo qual sorriu naquele momento.

“O que realmente estava a acontecer, como eu estava a ver, era surreal de qualquer maneira, mas eu via as pessoas começarem a ter uma reação de pânico e a subirem ao palco pessoas com auriculares. Eu pensei que havia algum tipo de situação médica, e o pior cenário estava na minha cabeça.”, afirmou em declarações ao jornal The Independent.

Ao ver confirmada a vitória de “Moonlight” acabou por rir-se. Apesar de tudo ficou feliz com o resultado, já que é bom amigo do realizador Barry Jenkins.

“Estava tão aliviado que comecei a rir. Mas, sinceramente, eu também fiquei emocionado por Moonlight ganhar. Eu conheço o realizador… Eu já trabalhei com ele antes. É um filme inovador, feito por um milhão de dólares, uma conquista incrível e estou feliz por eles serem reconhecidos por isso”, concluiu.

O post Ryan Gosling Explicou o Motivo Deste Riso nos Óscares aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Ryan Gosling explicou o motivo deste riso nos Óscares

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×