Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Feministas erradas

Tags: coisa mundo isso



Primeira Coisa, alguém ai lembra o porque foi criada a marcha das vadias? Pelo que eu sei, era em conscientização de que mulher que se veste com roupas curtas não está pedindo para ser estrupada e quem está errado é o homem que faz isso. Cara, isso é um pensamento que concordo totalmente. Mas também penso que mulheres deviam se dar ao valor e pensar em como se vestem. Não estou dizendo que isso vá causar estrupo ou coisa do gênero, até porque isso não tem nada haver com o jeito de se vestir, mas valor próprio as vezes é bom.
Segunda coisa, como uma mulher que não consegue falar sobre o que é este protesto quer estar ali? Se você esta em um protesto, tenha pelo menos na cabeça que você sabe sobre o que é aquilo. Saibam argumentar. Não venham dizer que o Mundo é MUITO machista (termo que chega a ser incorreto). O mundo já mudou e muito se vocês pararem para ver. Mulheres tem seu espaço e cada vez mais ganham mais.
Terceira coisa, sobre a "gordofobia", olha, se você é gorda/gordo, é porque você quis (tem exceções), mas é uma coisa que você pode mudar, mas se está feliz com seu corpo, então foda-se o mundo, mas não venha querer mudar o mundo sobre isso. E mais, quem disse que o MUNDO TODO gosta só de magras? Tem quem goste de pessoas mais gordas.
Quarta coisa, machismo chega a ser babaca de tão errado. Porque existem mulheres que hoje em dia criam filhas para serem submissas aos homens, essas mulheres seriam machistas? Não. Até porque ficaria um termo incorreto ai. Então seria melhor sexista como termo mais correto para isso.
Quinta e última, muitas das pessoas que estão ali levam isso a serio demais ao ponto de criarem revoltas com piadas bobas. Não importa o que, religião, ideologias, politica e etc, qualquer coisa levada totalmente ao extremo se torna algo sem visão do resto e lhe torna um ser alienado que acha que o mundo é daquela forma que você vê, sem lhe deixar ver o resto.


This post first appeared on Ogro Escritor, please read the originial post: here

Share the post

Feministas erradas

×

Subscribe to Ogro Escritor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×