Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Angélica dá à luz Eva, sua primeira filha com Luciano Huck



A apresentadora Angélica,  38 anos, deu à luz Eva, sua primeira filha com o apresentador Luciano Huck, na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o site da revista "Quem", a apresentadora, que estava relaxada e usava um vestido florido, deu entrada no hospital por volta das 13h30, nesta terça-feira (25).
O parto, que era esperado para o começo de outubro, foi antecipado. A irmã de Benício, 4 anos, e Joaquim, de 7 anos, nasceu no meio da tarde, num parto do tipo cesariana. O site contou que Angélica estava acompanhada por sua empresária e por um amigo, além de estar escoltada por seguranças.
A apresentadora do programa "Estrelas", da Rede Globo, entrou em licença-maternidade no mês de agosto, dando lugar a Ana Furtado na apresentação da atração. Na segunda-feira (24), enquanto participava de um evento, Luciano Huck falou sobre os sentimentos às vésperas da chegada da primeira filha. "Está sendo diferente a espera por uma menina. Estou bem ansioso. Agora estamos na reta na final", contou o apresentador.


This post first appeared on Se Liga Na Novidade, please read the originial post: here

Share the post

Angélica dá à luz Eva, sua primeira filha com Luciano Huck

×

Subscribe to Se Liga Na Novidade

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×