Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Algo muito mais valioso do que um Bentley: seus órgãos


Conde Chiquinho Scarpa causou polêmica ao dizer que iria enterrar Seu Bentley em seu quintal essa semana, mais tudo não passou de uma ação da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, criada pela agência 
Leo Burnett.

Confira detalhes do caso:

Enterro estava marcado hoje (20/09/2013).

As fotos que o Conde Chiquinho Scarpa postou no Facebook sobre o enterro de seu Bentley avaliado em R$ 800 mil tratam-se de uma ação para a Associação Brasileira De Transplante de Órgãos (ABTO), com criação da Leo Burnett Tailor Made.

Na coletiva de imprensa que foi convocada para a manhã desta sexta-feira 20, na mansão do Conde, aconteceria o enterro do veículo. Ao chegar lá, todos foram surpreendidos com o anúncio. “Eu não enterrei meu carro, mas todo mundo achou um absurdo quando eu disse que ia fazer isso. Absurdo é enterrar seus órgãos, que podem salvar muitas vidas. Nada é mais valioso. Seja um doador, avise sua família”, escreveu Scarpa em seu perfil oficial no Facebook.

A ação divulga a Semana Nacional de Doação de Órgãos que vai de 23 a 26 de setembro e tem como mote “Absurdo é enterrar algo muito mais valioso do que um Bentley: seus órgãos”




This post first appeared on Publicidade Acima De Tudo!!, please read the originial post: here

Share the post

Algo muito mais valioso do que um Bentley: seus órgãos

×

Subscribe to Publicidade Acima De Tudo!!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×