Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MSN Messenger 2011 ( ULTIMATE VERSION ) e MSN Plus 5.0


Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, a Hiper Baixado recomenda a utilização do Msn Messenger 2009.

Download MSN Messenger 2009 32 - Bits ( LINK DIRETO )

Download MSN Messenger 2009 64 - Bits ( LINK DIRETO )

O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.

Contudo, como toda prévia, o programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.

Download MSN Messenger 2011 ( LINK DIRETO )

____________________________________________________________

Se você já era fã do Messenger Plus!, vai adorar esta novidade: uma nova versão foi lançada, totalmente compatível com o MSN Messenger 2011.

O software está totalmente novo, com muitas funções que vão agradar a todos os usuários. A interface foi modernizada para deixar o seu desktop ainda mais bonito e moderno. Com o novo Messenger Plus! suas conversas não serão mais as mesmas!

Atenção durante a instalação

A instalação do programa ficou mais fácil e rápida. Porém, houve uma mudança na forma de oferecer o apoio aos patrocinadores. Agora, caso o usuário não queira instalar o patrocinador, ele tem que desmarcar a seleção “Instalar a barra de ferramentas Messenger Plus!”.


Se você optar por instalar a barra de ferramentas do Messenger Plus! Live, também estará concordando em adicionar adwares e outras ferramentas potencialmente maliciosas em seu computador. Isso inclui a alteração de sua página inicial e ferramenta de busca padrão.

Download MSN Messenger PLUS ( LINK DIRETO )




OS LINKS ESTÃO TODOS SEM PROTETOR DE LINK BOM DOWNLOAD!!!
COMO BAIXAR ? TIRE SUAS DUVIDAS
Link Quebrado Comente



This post first appeared on :: Hiper Baixado ::, please read the originial post: here

Share the post

MSN Messenger 2011 ( ULTIMATE VERSION ) e MSN Plus 5.0

×

Subscribe to :: Hiper Baixado ::

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×