Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wes Craven faz as pazes com Pânico 4 e pode criar nova trilogia.

Wes Craven parece ter resolvido suas diferenças com a Dimension Films e já se diz disposto a negociar sua participação em novos filmes da série Pânico. O lendário diretor, responsável pela primeira trilogia, havia se afastado da produção de Pânico 4 depois que o estúdio trocou o roteirista.

Na época, ele protestou porque Ehren Kruger foi chamado para mexer na versão inicial, escrita por Kevin Williamson, e postou no Twitter uma mensagem que dizia “não estou mais no controle do roteiro”.

Mas agora parece estar Tudo resolvido. “Eu estava apenas atestando um fato. Em algumas formas é um filme de Wes Craven, e em outras não inteiramente, porque não é um roteiro sobre o qual eu tenha controle. Ele é controlado, no final das contas, pela vontade do estúdio. Meu trabalho é mais o de trazer qualquer experiência, expertise e criatividade que eu possa”, explicou.

“Houve um período atribulado em que as coisas foram transferidas de Kevin para Ehren. Eu assinei um contrato para fazer um roteiro com Kevin, mas infelizmente ele não foi cumprido inteiramente durante as filmagens. Mas Certamente são o conceito e as ideias de um roteiro de Kevin”, garante o cineasta.

Mas, apesar de tudo, ele não descarta novos filmes. “Quando encontrei Kevin, inicialmente, ele esboçou o que seriam os dois próximos e eu achei realmente fascinante”, lembra.

Agora, porém, tudo está nas mãos da Dimension. “Muito depende de como eles farão para deixar os roteiros mais elaborados. Mas, certamente, estou disposto, se o roteiro estiver ali. É uma coisa fascinante fazer duas trilogias em uma carreira”, concluiu.

Pânico 4 estreia no Brasil no dia 15 de abril.




This post first appeared on PLUGADOS WEB | PLUGADOS WEB – O MAIOR BLOG DA WEB @ErickMonteiroo, please read the originial post: here

Share the post

Wes Craven faz as pazes com Pânico 4 e pode criar nova trilogia.

×

Subscribe to Plugados Web | Plugados Web – O Maior Blog Da Web @erickmonteiroo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×