Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[RESENHA] No Doubt - Push and Shove (2012)

Ainda existe vida nesse blog? Eu voltei, não sei se foi pra ficar. É que as vezes eu fico morrendo de vontade de escrever alguma coisa e não abandonar o blog... Ele fez três anos esse mês. E obrigada aos que não perderam a fé Nesse Blog e que Ainda não deram unfollow e ao blogs amigos que depois de tanto tempo sem eu deixar um comentário ainda vêm fazer uma visita aqui...Bom, vou fazer uma resenha do novo (nem tanto) disco da banda No Doubt.

A banda norte-americana No Doubt formada em 1986 lançou no final 2012 o álbum chamado Push and Shove. E foi uma espera grande dos fãs que não ouviam um disco com músicas inéditas há mais de 10 anos (Rock Steady, 2001). Esse é o sexto CD do quarteto composto por Gwen Stefani, Tony Kanel, Adrian Young e Tom Dumont. O Push and Shove traz 12 músicas e também está disponível a "Deluxe Version" com três remixes e quatro versões acústicas ao estilo pop/rock e ska punk da No Doubt. 

 O álbum começa com a agitada e bem animada "Settle Down". Um ritmo rápido, um refrão grudento e uma boa música para subir a auto-estima. E ainda uma mistura de estilos como o ska, o rock, o reggae, entre outros (e acredite: ficou muito, muito bom!) Os seis minutos passam despercebidos e ainda deixam um gostinho de quero-mais. "Eu estou bem e nada vai deixar essa garota pra baixo. Eu estou me sentindo positiva de verdade"

Hey, ainda não acabou! Continue Lendo →


This post first appeared on Constante Distopia, please read the originial post: here

Share the post

[RESENHA] No Doubt - Push and Shove (2012)

×

Subscribe to Constante Distopia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×