Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trouxinha de poá para bem-casado



Estou com mania delas! Quando encasqueto com uma coisa sigo fiel e até o fim, até achar outra para substituir. Mas também não é pra menos, a estampa do meu casamento vai ser basicamente de poá e bolinhas. E detalhe: o lilás, lavanda, roxinho são as cores da vez. Agora perguntem a minha cerimonialista se ela achou legal procurar comigo essas estampas no centro do Rio com o calor de quase 40 graus! Tadinha! Fiquei com pena de ficar rodando feito perú e entrando mais de uma vez em cada loja de tecido na rua Buenos Aires. Nada fácil achar o que eu queria, mas acho que acabamos conseguindo! Tem estampa em listras também, mas em roxinho... seria impossível fazer tudo de bolinhas. Vamos agora ao que interessa... A fotinho que postei aí em cima é uma "trouxinha" de bem-casado. Não é um amor?! Acho que vou usar na minha festa.Parece ser super fácil de fazer.Quero me aventurar! Quando os meus bem-casados tiverem prontos eu coloco fotos.
Estou postando à baixo alguns tipos de poás que acho que ficariam legais. Fica bem legal  também fazer uma mistura de cores e essas duas ai em baixo ficariam lindas! Normalmente os bem-casados são embrulhados como presente, todo certinho e envoltos por uma fita, mas acho que nesse caso o legal é o estilo rústico da embalagem. Cortou o tecido, deu um nózinho e pronto! Não precisa nem costurar as margens do tecido. Se desfiar muito dá uma queimadinha que ajuda.




Poá com bolas maiores também Fica legal!


 

E por aí vai, uma infinidade de combinações e Cores que ficam muito legais. Sem falar em outras estampas, mas só fica legal com desenhos bem delicados, como por exemplo esse aí em baixo .Só encontrei fotos no estilo embrulhadinho certinho, que também tem seu charme e fica mais elegante.
 






This post first appeared on Estamparia Design, please read the originial post: here

Share the post

Trouxinha de poá para bem-casado

×

Subscribe to Estamparia Design

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×