Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MELHORES CRUSH - VERSÃO MASCULINA


Crush - Melhores personagens masculinos


Hoje estou trazendo uma lista de personagens masculinos que dariam ótimos namorados e que todos amam como personagens. 

Todos os personagens apresentados nessa postagem, são queridos pelos fans de suas respectivas obras, todos apresentam qualidades e características marcantes que se exploradas trariam muitos spoilers, então eu recomendo que vocês assistam os respectivos animes. Eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar por todas eles.

Lembrando que é apenas uma lista de Top 5 baseado na minha opinião... Então comentem aqui quais vcs colocariam em suas listas. Espero que curtam!!!


5 - Shirou Emiya



Shirou Emiya é um dos protagonistas da série Fate, ele aparece no anime Fate Stay Night e é filho adotivo de um mago, suas habilidades permitem que ele recrie objetos e circuitos mágicos. É um cara prestativo e atencioso que não vai medir esforços para ajudar sua namorada.

Os animes da série Fate são fantástico do ponto de vista técnico, as lutas são incríveis e a animação é fluida, o designer dos personagens são muito bem trabalhados e eles sabem como utilizar os elementos 3D.


4 - Yato - Noragami


Yato é o protagonista do anime Noragami ele é um dos muitos Deuses existentes no mundo, e tem como objetivo principal construir um grande templo e ser idolatrado por todos. Ele é dotado de uma personalidade dificil de lidar, sendo um namorado carente mas que tem muito amor pra dar.

O anime se destaca pelo enredo bem trabalhado e pela qualidade das animações, que são muito fluidas em especial o designer dos personagens. É um anime que explora e muito a mitologia japonesa e que vale a pena ser visto.

3 - Naruto


Naruto é aquele jovem sonhador que não desiste dos seus sonhos e dos seus amigos, É aquele namorado que vai ser ponta firme e com grande potencial para crescer junto. Ele tem vários problemas e consegue ser muito infantil as vezes, mas mesmo apesar dos defeitos vale o investimento.

O Anime é muito bom, um dos melhores Shounen da atualidade e recentemente foi lançando uma nova temporada (podemos assim disser), onde vemos o futuro do nosso Naruto, que agora se encontra casado e com 3 filhos. Vale a pena acompanhar tanto o anime Naruto, quanto o seu sucessor Boruto.


2 - Ban - Nanatsu no Taizai


Ban é um dos protagonistas do anime Nanatsu No Taizai, ele é membro dos 7 pecados capitais, e faz o nosso tipo cafajeste. Ele é popular, ganancioso e quer ter tudo que puder, porem é fiel quando se apaixona de verdade. Atualmente possui um único grande amor pelo qual ele luta, mas caso ele venha a ficar solteiro vale muito a pena o investimento.

O anime se destaca pelo enredo e pelas lutas, as animações são bem fluidas e o uso de computação gráfica não funciona. Atualmente o anime conta com duas temporadas e uma terceira deve ser confirmada logo mais. Então assistam porque vale muito a pena.


1 -  Kirito = Sword Art Online


Kirito é o protagonista do anime Sword Art Online. Ele é o namorado mais dedicado desta lista, sendo capaz de mover inúmeros obstáculos para ficar com quem ama. É o padrão japonês em pessoa, certinho que dói. Mas que vale a pena o investimento

SAO é um anime divertido, um megahit lançado em 2012 e que é muito popular. Atualmente a sua terceira temporada esta confirmada com previsão de estréia para Outrubro de 2018. É um anime que se destaca pelo enredo e pelas animações fluidas, as lutas são bem trabalhadas e a promessa é que para essa nova temporada a qualidade técnica se equivale a apresentada no filme Ordinal Scale. Vale muito a pena ser assistido!!

TALVEZ GOSTEM:


Melhores animes de 2018 - parte 1
http://animaoplay.blogspot.com/2018/08/melhores-animes-2018.html

Animes para maratonar na Copa 2018 - Na Netflix
http://animaoplay.blogspot.com/2018/07/animes-para-maratonar-na-copa-2018.html



This post first appeared on Anima Play, please read the originial post: here

Share the post

MELHORES CRUSH - VERSÃO MASCULINA

×

Subscribe to Anima Play

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×