Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DiamondMall amplia opções gastronômicas com a chegada de dois restaurantes exclusivos

The Black Beef e Pecorino marcam as novidades no shopping mais sofisticado de Belo Horizonte

The Black Beef by infood

Exclusividade é uma das vertentes do Diamondmall. O shopping, que sempre investe em opções exclusivas e diferenciadas para os clientes, apresenta novidades em breve. A hamburgueria The Black Beef e a trattoria Pecorino, inéditas em Belo Horizonte, ampliam as opções gastronômicas do mall.

Diretamente de Maceió, a The Black Beef chega para ser mais uma opção para os apreciadores do hambúrguer artesanal. Com opções de dar água na boca, a casa tem como diferencial o cuidado com os ingredientes: mussarela e pão artesanais. O pão tem receita exclusiva e, assim como o burger, é produzido diariamente.

Rede Pecorino

A rede Pecorino, nasceu no coração dos Jardins, em São Paulo, e é especializada em comida italiana de qualidade. O conceito do bar e trattoria é fazer uma releitura da tradicional cantina do país europeu e oferecer um ambiente diferenciado.

De acordo com a superintendente do DiamondMall, Lívia Paolucci, as duas operações são opções diferenciadas para os belo-horizontinos, apreciadores da boa gastronomia.

O post DiamondMall amplia opções gastronômicas com a chegada de Dois Restaurantes Exclusivos apareceu primeiro em Dicas BH.



This post first appeared on DicasBH, please read the originial post: here

Share the post

DiamondMall amplia opções gastronômicas com a chegada de dois restaurantes exclusivos

×

Subscribe to Dicasbh

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×