Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Skol é apoiadora oficial do Carnaval de Ouro Preto

Com apoio da cerveja, festa terá palcos na sede e também em cinco distritos

Falta pouco para começar a folia e mais uma vez a Skol está junto com os principais carnavais do interior de Minas. A cerveja apoia a festa na cidade de Ouro Preto desde 2011, um dos carnavais mais tradicionais carnavais do estado, e convida os mineiros a se unirem para viver novas experiências e aproveitar, com respeito, o que há de melhor neste verão.

A cidade histórica, que comemora 80 anos de tombamento como patrimônio histórico e cultural pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), tem expectativa de receber mais de 50 mil pessoas por dia neste carnaval. Com apoio da SKOL, a folia será descentralizada para os principais distritos da cidade, levando lazer e cultura para toda a região no entorno.

“Nosso apoio ajuda a viabilizar a infraestrutura da festa com banheiros, palcos e treinamento de ambulantes. Tudo para tornar a festa mais redonda e democrática pelas ladeiras de Ouro Preto e seus distritos. Este é um dos carnavais mais tradicionais de Minas e estamos juntos para trazer novidades e garantir uma grande festa”, explica Maurício Landi, gerente de marketing da SKOL em Minas.

Ao todo estão previstos dez palcos que vão receber programação variada, sendo cinco deles na sede – Praça Tiradentes, Largo do Cinema, Bauxita, Largo da Alegria e Largo D. João. Já nos distritos, serão outros cinco palcos, distribuídos por Lavras Novas, Cachoeiro do Campo, Salto, Santa Rita e Antônio Pereira.

Com apoio da SKOL, os principais blocos da cidade vão trazer grandes artistas para se apresentarem durante a festa. Vão passar por Ouro Preto nomes como Pabllo Vittar, MC Livinho, Molejo, Nego do Borel, Tuca Fernandes e outros.

A expectativa é que mais de 30 barracas de alimentação e bebida garantam o conforto dos foliões durante os dias de festa. Por lá, além das já conhecidas SKOL e SKOL Beats Senses, Spirit e Secret, os foliões de Ouro Preto poderão experimentar também os dois novos sabores que são edição limitada da marca para este verão e prometem ser a grande sensação do carnaval – SKOL Beats Fire e SKOL Beats Frost.

As duas bebidas têm edição limitada e provocam sensações inusitadas de calor e de refrescância ao paladar. Uma pensando no calor quando a noite está pegando fogo. E a outra, naquele frio que sobe na espinha com novas paqueras. Elas estarão disponíveis em latas de 269ml.

O post Skol é apoiadora oficial do Carnaval de Ouro Preto apareceu primeiro em Dicas BH.



This post first appeared on DicasBH, please read the originial post: here

Share the post

Skol é apoiadora oficial do Carnaval de Ouro Preto

×

Subscribe to Dicasbh

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×