Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Facebook 2017 em Revisão

Hoje estamos anunciando o nosso ano do Facebook 2017 em revisão, destacando as principais maneiras pelas quais as pessoas se juntaram no Facebook para se apoiar mutuamente.

Primeiro, as pessoas se juntaram para reagir e falar sobre momentos e eventos importantes que aconteceram em todo o mundo. Os três primeiros momentos que as pessoas discutiam globalmente em 2017 foram:

Dia Internacional da Mulher: este foi o número 1 mais falado no momento em 2017, dobrando do ano passado, com pessoas em todo o mundo falando, compartilhando e postando em comemoração de mulheres e questões relacionadas.

Super Bowl 51: os fãs do mundo se voltaram para o News Feed para animar seus times favoritos, comemorar com Lady Gaga e debater os melhores anúncios de TV, com mais de 262 milhões de visualizações de vídeos relacionados ao Super Bowl na plataforma.

Violência de Las Vegas: este trágico incidente levou a conversa em todo o mundo, o que, por sua vez, motivou mais de 3.300 pessoas a oferecer ajuda à comunidade através das nossas ferramentas de resposta a crises no Facebook.

Em segundo lugar, as pessoas se juntaram para se apoiar mutuamente em tempos de crise. 2017 foi um ano difícil com desastres naturais e violência em todo o mundo, mas foi inspirador ver pessoas se ajudarem quando mais precisavam disso. Os três primeiros momentos em que vimos as pessoas se aproximarem foram:

Terremoto no México: a resposta a esta crise no final de setembro levou o maior número de interações totais na Crisis Response no Facebook do ano, com milhões de pessoas marcando segurança, oferecendo ajuda a sua comunidade ou doando para a causa.

Furacão Harvey: no final de agosto, a comunidade se reuniu para ajudar os necessitados, arrecadando mais de US $ 20 milhões no maior esforço de angariação de fundos para uma única crise em 2017 no Facebook.

One Love Manchester: o vídeo mais visto e a transmissão ao vivo no Facebook em 2017, este concerto de benefícios gerou mais de 80 milhões de visualizações e arrecadou mais de US $ 450.000 para aqueles afetados pelo ataque terrorista de Manchester.
Finalmente, as pessoas usaram o Facebook para se juntar pessoalmente. As duas principais maneiras pelas quais as pessoas conectadas através desses momentos offline criaram Eventos no Facebook eram:

Eclipse solar total: este momento celestial em agosto reuniu o mundo através de mais de 20.000 eventos do Facebook em mais de 80 países.
Marcha das mulheres sobre DC: no dia 21 de janeiro, a março das mulheres na DC trouxe mais de 500 mil pessoas juntas através do maior evento do Facebook por uma única causa em 2017.

Seu ano Facebook 2017 em revisão

Nós também queremos criar um Year In Review para você. A partir de quarta-feira, você pode ver um vídeo personalizado em seu News Feed. Este vídeo inclui momentos do ano passado que você compartilhou ou foi marcado e os compila em um pequeno vídeo que pode ser editado e compartilhado. Você pode acessar seu vídeo visitando facebook.com/yearinreview.

Metodologia

Os principais momentos do Ano In Review deste ano foram determinados reunindo uma lista das principais palavras-chave por volume mencionado em um único dia no Facebook entre 1º de janeiro e 1º de novembro de 2017. Para identificar quais tópicos eram únicos para 2017, comparamos essas palavras-chave para o volume máximo de um dia no ano anterior. Isso significa que palavras-chave como Dia das Mães e Halloween, que normalmente representam os melhores momentos todos os anos, não aparecem repetidamente no topo da lista.

  •  
  • Share on Tumblr

The post Facebook 2017 em Revisão appeared first on Facebook Entrar.



This post first appeared on Facebook, please read the originial post: here

Share the post

Facebook 2017 em Revisão

×

Subscribe to Facebook

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×